Balanço: [Detone] Semana 3 - Transformação

domingo, 2 de março de 2014
Semana 3 - Transformação concluída, mas com alguns deslizes, infelizmente.

Esta minha semana foi um caos: fechamento punk na empresa, fui assaltada na terça-feira a caminho do trabalho e estava de TPM. Neste dia do assalto, em meio aos prantos enquanto me dirigia pra empresa, eu falava pra mim mesma que merecia um chocolate, pois estava muito abalada. Mas cheguei lá e botei a cabeça no lugar e não me recompensei. Afinal, me recompensei com comida a minha vida toda. Foi uma vitória pessoal isso.

Mas o stress de fechamento + TPM me fizeram comer umas barrinhas de cereal de brownie. Ok, que não foi de todo mal, mas isso não estava nos planos. E na sexta-feira minha irmã fez pão caseiro e comi um pedacinho também.

Well, well, não devo ter emagrecido nada por conta do XICO (que me faz engordar 1 ou 2kg naqueles dias) e dos deslizes, então estou me sentindo assim...


Apesar de as pessoas no meu trabalho comentarem que estou mais fininha, essa semana não foi tão produtiva, eu acho. Amanhã cedo é dia de pesagem.

Rumo à Semana 4 - Ascensão.

Bjs,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário