Ano novo... blogando de novo :')

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
E começou, enfim, a temporada 2014 desta dramática, as vezes comédia, com muita aventura, pitadas de ação e quase nunca romântica minha série chamada VIDA.

Eu, particularmente, amo muito esta idéia de recomeço, de fazer resoluções, promessas, desafios... Pode ser hipocrisia, demagogia, utopia, mas eu me sinto mais VIVA no começo do ano e nada melhor do que aproveitar essa energia toda boa pra retomar a RA (reeducação alimentar) e AF (atividade física).

Sim, amigos. No dia 02 mesmo. Uma quinta-feira. Sem esperar a segunda-feira 06. Olha que belo pensamento magro :)

Eu sigo uma personal trainer doida no Instagram chamada Lana Pessoa - @lanapersonaltrainer que desafia todo mundo a fazer uma #MissaoMulherMaravilha , que consiste em fazer 1 hora de atividade aeróbica (cansaço nível 7 de 0 a 10) todos os dias durante 30 dias - inclusive finais de semana.

Eu adoro um desafio e já embarquei. Comecei o meu ontem :) vamo que vamo! \o/

De dieta continuo com a querida, velha e boa contagem de calorias = meu máximo permitido são 1200kcal/dia.

E para ajudar eu vou voltar a ler o livro Pense Magro, pois parei na época das minhas férias e não voltei mais. Aliás, eu venho jacando desde Outubro... Enfiei o pé na jaca em dezembro e foi uma coisa pavorosa na semana entre Natal e Ano Novo... Credo! Me senti uma vaca gorda e CLARO que engordei 3kg...

But, no stress :) Ano Novo. Desafios Novos. Gás novo. E um corpinho novo! Quero ficar totosa em 2014... Pra que a minha série VIDA tenha muitos capítulos de comédia-romântica nesta temporada 2014!! :D

Foto do antes (tirada na virada do ano):


De vermelho pra ter muito amor em 2014... mentira pq eu não acredito nisso :D é pq era o vestido mais larguinho disponível pra esconder as banhas hauahauhauahaua

Bjos,
Fabi!!

0 comentários:

Postar um comentário