O dilema do vestido de festa

terça-feira, 19 de novembro de 2013
Neste feriado fui pra Ribeirão Preto para o casamento de uma das minhas melhores amigas, na qual fui madrinha, e já estava passando mal por causa do vestido.

Quem me conhece sabe o quanto sou chata pra este tipo de roupa, pois não uso alcinhas, frente única, tomara-que-caia, etc. Daí sobram apenas opções de "tiazonas" e vestidos basicões. No casamento da minha prima, em agosto, que também fui madrinha, comprei o vestido na Feira do Vestido de Festa, no Bom Retiro. Adorei lá! E lá fui eu de novo comprar o do casamento da Van.

Desta vez tinham menos opções, mas adorei o que eu comprei. Era um vinho avermelhado (ou vermelho avinhado? rs), modelo sereia - que fica justinho e a "cauda" abre. Tinha até tule por baixo, pra ficar armadinho :)

Bom, o fato é que lá em Abril quando eu estava pesando 10kg a mais eu já estava toda irritada pois sabia que ia sofrer pra achar os vestidos perfeitos. Graças a minha dedicação, consegui ficar "ok" nos vestidos. A seguir algumas fotos:

Penteado atrás

Penteado de lado

Penteado de lado

Maquiagem e penteado - batom Ruby Woo da M.A.C.

Amei a maquiagem e o cabelo. Achei que fiquei "classuda", como eu queria

Vestido

Vestido corte "sereia"

Aqui dá pra ver bem o efeito "sereia"

Fiquei com barriga aqui, mas e daí? Não ligo :)

As madrinhas

Única foto que tenho com a noiva :(

Fim de festa, já sem batom :D

Agora acabaram os casamentos, as missões "Madrinha de Casamento", pelo menos por este ano... Não estava tão sequinha neste casamento quanto achei que estaria, mas o importante é que eu estava me sentindo bem, me sentindo linda.

Afinal, eu sou o tipo de mulher que tem outras preocupações, outros projetos além do projeto verão #ficaadica

0 comentários:

Postar um comentário