Academiando :)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Voltei pra academia :) academia super simples, mas que tem bons equipamentos em boa quantidade e pra mim é o suficiente neste momento, em que quero recuperar o condicionamento físico e voltar a correr.


Correr. Taí uma coisa que não consigo fazer ao ar livre, na rua. Num guento não saber a velocidade que estou indo, se estou mantendo a regularidade. Pelo menos na esteira eu tô vendo ali se tô progredindo, e outra: AR-CONDICIONADO, ME BEIJA! Odeio calor, odeio passar calor, e correr outdoor não foi feito pra mim (só em provas).

Então, that's it: eu sou uma pessoa indoor! Rato de laboratório mesmo :)

Neste momento tô fazendo 1 hora de esteira, caminhando em ritmo acelerado com elevação. Estou gastando 600 kcal em 60 minutos/6k. Acho que está de bom tamanho pra ir voltando com o condicionamento :)

E quando tem bicicleta disponível eu faço mais meia hora.

É issaí... apesar de estar escrevendo pra mim mesma, sem comentários nos posts, eu vejo que tem uns acessos :) então alguém tá lendo hehehehe... e independente de outras pessoas acessarem, gosto de escrever aqui e foda-se :D

Ótimo fds com feriadão a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário