Calor & Calorias

sábado, 4 de janeiro de 2014
Opa! Como estão?

Estou derretendo e passando mal neste calor senegalês que faz em SP - média de 33º esta semana (sensação térmica de 50º). E já que o calor maldito não derrete as gorduras, o jeito é continuar malhando e dietando!

Estou no meu terceiro dia da #MissãoMulherMaravilha e cumprindo lindamente a meta de fazer 1 hora de atividade aeróbica em cansaço nível 7. Confesso que estou bem cansada fisicamente, mas não vou desistir!


De quinta-feira pra cá já matei 1.2kg ... achei incrível para 3 dias, mas tenho consciência que todo início de dieta é assim mesmo, depois empaca.

Segundo o display da esteira eu tenho queimado 600kcal por hora. Se levarmos em conta que estou consumindo 1200kcal por dia, isso dá 600kcal consumidas - dá até pra comer um cupcake de vez em quando hehehehehehehehehe #XôPensamentoGordo

Se o tempo estiver mais fresquinho amanhã eu vou tentar acordar cedo e ir em algum parque, para sair um pouco do ambiente "acadêmico" rs. Boa idéia para um novo desafio: ir todo domingo em um parque diferente, será o #DomingoNoParque :)

Let's see :)

Bjos,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário