[Pense Magro] Dia 19: Pare de se Enganar

segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Hehehehehe (risadinha sem-graça) adorei este capítulo... a vida inteira me enganei com frases do tipo (exemplos do próprio livro):

Tudo bem comer isto porque...
  • ... Não é um pedaço inteiro.
  • ... Vou comer só desta vez.
  • ... Não é tão calórico.
  • ... Vou compensar comendo menos mais tarde.
  • ... Não vai fazer diferença.
  • ... Paguei por esta comida.
  • ... Vai ser um desperdício.
  • ... Vou desapontar alguém se não comer isso.
  • ... Todo mundo está comendo (a minha preferida!).
  • ... Estou comemorando.
  • ... Ninguém me verá comendo isso.
  • ... São só migalhas.
  • ... É DE GRAÇA.
  • ... Quero mesmo comer isso.
  • ... É uma ocasião especial.
  • ... Estou chateado e simplesmente não ligo pra isso.
  • ... Estou com desejo de comer isso, e, além do mais, é algo que não tenho a oportunidade de comer a toda hora.

Como se a comida ficasse encantada, dançando pra você, tipo na fotinha abaixo...



E a linda autora diz que CALORIA É CALORIA, e não importa QUANDO, ONDE ou PORQUE você está comendo, no fim das contas você vai engordar.

Esse capítulo doeu :( rssss ... mas a realidade dói, amigos! Não importa o motivo, é uma é um minuto na boca e uma eternidade na pança. Então, FORÇA!

0 comentários:

Postar um comentário