[Pense Magro] Dia 2: Escolha Duas Dietas Razoáveis

sexta-feira, 19 de julho de 2013
Olá :)

Chegamos ao dia que temos que definir qual(is) dieta(s) faremos durante o programa.

A autora insiste que temos que ter duas dietas pré-definidas, pois se lá no meio do caminho a gente perceber que a primeira não deu certo, temos outra dieta na manga e não vamos nos perder...

Eu achei meio complicado fazer isso, pois já estava definido na minha cabeça que faria a boa e velha contagem de calorias, não havia pensado em nada diferente. Mas, já que ela insiste em duas, escolhi:

Dieta principal:
Contagem de calorias (1400kcal/dia)

Dieta secundária:
Dieta Dukan

Escolhi a Dukan nem sei porquê...

Já fiz ela uma vez, não me adaptei, enfim... Caso a contagem de calorias não funcione (o que eu acho difícil, é a melhor dieta pra mim!!) eu escolho outra...

#partiu #contagem #de #calorias

:)