[Pense Magro] Dia 14: Planeje o Dia de Amanhã

quarta-feira, 31 de julho de 2013

A idéia da autora é que a gente comece alguma dieta após o 14º dia, após duas semanas de leitura do livro. Porém, eu já havia começado uma dieta antes de começar a ler, e não parei por isso.

Então, ela pede aqui que planejemos todo o cardápio de amanhã. Achei a tarefa bem chatinha, MAS, ela dá um check mate: fazer o planejamento, ainda que você não queira, está mostrando quem manda em você rs... Em outras palavras: você estará fortalecendo os desejos de fazer certo, por isso, fiz meu planejamento.

Ela também diz que, se montamos o planejamento e no meio do dia nos deparamos com um alimento que não estava no planejamento, é muito mais improvável que a gente coma do que se não tivéssemos planejado.

Segue planejamento de amanhã, 01/Ago/13:

Café-da-manhã:
Copo de leite semi-desnatado

Lanche:
Café preto de máquina
Gatorade

Almoço:
Filé Jr. (filé mignon 120g) + Meia salada Montana
Café expresso

Lanche:
Água de côco
Iogurte
Polenghinho

Jantar:
Salada
2 ovos cozidos

:)

O planejamento já foi bom pra me fazer perceber que preciso inserir carboidrato nessa dieta... Como estou me exercitando, o corpo precisa de energia, e energia vem de carboidrato...