Colapso nervoso em 5, 4, 3...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oi, trakinos!

Chamem a Segurança Nacional, pois sou uma ameaça. Sou uma bomba. Prestes a explodir. Sinto que vou ter um ataque de nervos muito em breve.

Estou cansada. Fisicamente. Psicologicamente.

Dia 8/9 fez um mês que estou indo pra academia de madrugada. Não é nem a academia que está me cansando. O que está me matando é a faculdade. Todos os dias, fora as matérias on-line que peguei para terminar logo essa bosta.

Fazia anos que não estudava todos os dias. Não tenho mais saco para professor falando sem parar, não tenho mais saco para estudar para prova, não tenho mais saco para fazer trabalho. Minha vontade é sair gritando com tudo, e com todos.

No trabalho a mesma coisa! Tenho férias vencendo agora em novembro, e SÓ POR ISSO vou poder sair de férias daqui 18 dias, senão era capaz de ter de ficar trabalhando direto... 18 dias. Só faltam 18 dias. Preciso me apegar a isso. Só sei que vou me arrastar nas próximas 3 semanas...

Não aguento mais trânsito! Quase abri a porta do carro hoje e larguei ele lá, na Marginal Pinheiros estacionada por conta de um acidente entre carro e moto. Levei 1h15 para percorrer 7Km até o local do acidente, e apenas 20 minutos para percorrer 20Km até meu trabalho. VAI A MERDA!!!!

Minha dieta? Na mesma! Apesar de pegar firme na malhação, não emagreci nenhum grama. Faço 2 anos de gastro no fim do mês e queria estar pelo menos na casa dos 70. Está muito difícil!

ARRRRRRRGHHHHHHHHH!!!!!

Que vontade de gritar... de chorar... de mandar todo mundo praquele lugar! Não quero mais trabalhar longe! Não quero mais pegar trânsito! Não quero mais ter insatisfação no meu trabalho! Não quero mais me matar e não emagrecer nada! Socorrooooooooooooooooo

Fujam para as montanhas... o Michael Douglas estava calmo no Dia de Fúria se comparado a mim!!!

7 comentários:

  1. Nina disse...:

    Amiga Amiga...
    Eu bem sei o que é isso...
    Ano passado tive um colapso por causa da facul...
    Mas eu tb estava obesa, cansada e infeliz!
    Optei por prorrogar em um semestre a formatura e vi que precisava me cuidar.
    Respira fundo e guenta esses 18 dias, passa!
    Moro no interior do RS, não sei o q é engarrafamento, hehe, mas imagino...
    Força aí!
    Tu é a garota Dove pô!
    bjs

  1. Toca aqui... Semana passada errei o caminho de volta pra casa e quase parei da Anhamguera e em sabia onde tava!


    SURTEI!

    bJO

  1. Bruna disse...:

    Nada como surtar! Depois que a gente grita e esperneia a vida fica mais leve e gostosa ^^ Muito melhor botar isso para fora que guardar e se estressar ainda mais.

    Beijos!!!

  1. Kristiane disse...:

    Sei bem o que é isso tudo que vc ta passando, eu tbem sou gastroplastizada, e nunca consegui alcançar minha meta da gastro, porem ao contrario ganhei 15k basicos,e tou correndo atras do prejú, efeito platô é normal, fica tranquila, stress colabora p não mexer o ponteiro, se cuida! bj

  1. Grazi disse...:

    Querida queria dizer pra ter fé... Deus não dá um frio maior que vc pode carregar... tenho certeza disto...
    Eu morava aí em SP, na zona sul, trabalhava em pinheiros, e pegava este bendito trânsito... hj moro a 170 km de sp... só que estou com a minha família toda junta, eu e meus filhos quer dizer, pq todo o restante está aí... enfim, troquei a minha ascensão profissional para viver uma profissão hj nada motivante, atingi a meta da gastro,mas tenho que ficar atenta direto pq ainda brigo com a bendita balança, pois vc acha que ela estacionou...hahaha, não mesmo, enfim, nada está 100% para ninguém, mas é só por hj, amanhã o sol irá brilhar e tudo já foi bem pior... Quantos dariam tudo para estar na sua situação seja ela qual for... força na peruca amiga.. não quero te ver chorando tá...tô pedindo para DEUS te dar ainda mais força... pq forte sei que vc já é. Boa semana.

  1. Fabi disse...:

    Vamos gritar juntas então, eu ajudo:

    AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





    (dizem que gritar nessas horas realmente ajuda a acalmar os ânimos)




    Mas sério, porque parece que as vezes a vida é uma prisão que nós mesmos construímos ao nosso redor? De repente é hora de parar tudo, pensar e ver o que dá pra ser mudado, o problema é que somos muito apegados à rotina, ao trabalho (por causa do dinheiro necessário), à casa, às pessoas... enfim! Vontade de largar tudo e fugir pra praia, ouvir o barulhinho calmo do mar, aquele céuzão azul...
    Ai, Fabi, só pra dizer que te entendo viu?

    bjoss

  1. Anônimo disse...:

    Vc pode ficar de mau humor, pode ficar de TPM, pode querer surtar, pode querer surrar alguém, mas tenha sempre a certeza que existe alguém que esta sempre disposto a te ajudar e te colocar para cima. Amor incondicional, amor verdadeiro eh para poucos e você conquistou tudo isso do meu coração. Pelo simples fato de você existir Ja eh o suficiente para eu agradecer a Deus o fato de ser uma pessoa importante em sua vida.
    Conte sempre comigo e saiba que estarei sempre ao seu lado para te ajudar no que for necessário... Tudo isso pelo simples fato de que EU AMO VOCE Fabiana....

Postar um comentário