Consulta com cirurgiã plástica

quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Bom dia, trakinos!

Estou mais calma rs... obrigada pela compreensão no último post e pelo apoio \o/ ... e só para me animar um pouco: faltam 16 dias para as minhas férias! :o)

Ontem peguei o maior trânsito, devido a um tiroteio, capotamento de viatura policial e resgate com helicóptero no meio da avenida... imaginem como estava a minha região? Não andava... até que estava quase tendo um ataque e resolvi entrar no Extra para dar um tempo. Tive uma crise de choro quando estacionei o carro no mercado. Foi nesta hora que vi o quanto meu nível de stress está altíssimo e que eu não só quero, como eu preciso sair de férias urgente... queria tanto ser madame!

A tarde tive uma consulta com uma cirurgiã plástica, por indicação da Sô Duduss Alarcon, que recentemente também operou a Karin Lilith. Gostei muito da médica, tirou bastante dúvida, e com certeza vou operar com ela, que atende o meu convênio (Bradesco).

Infelizmente, não dá para operar neste momento, pois com os malditos 10kg que eu engordei, o Bradesco Saúde não aprovaria e mesmo que eu pagasse o trabalho não ficaria ideal.

As plásticas que quero fazer são:

Abdominoplastia


Tudo bem que nem que eu emagreça 80kg a minha barriga ficará igual à imagem acima, mas serve para ilustrar rs...

Ela disse que o convênio costuma aprovar esta cirurgia para quem é gastroplastizado sem maiores problemas.

A cicatriz seria na região do biquini - ela não faz a com corte vertical (viu, Grazi? Se quiser o telefone dela eu te dou). Fiquei feliz, pois achei que pelo estado da minha pança teria que cortar no meio...

Sobre os flancos, vai depender. Se eu emagrecer e sumir, ótimo. Se ainda ficar um pouco, vamos fazer uma lipo, mas será decidido mais a frente.


Redução de Seio + Lift


Engraçado que eu emagreci bastante e meu peito continua grande.

Eu quero reduzir e levantar. Não vou colocar prótese.

Ela disse que geralmente o convênio não cobre a plástica nos seios, então pelo orçamento que me passou seria em torno de R$ 9 mil.

Eu achei beeeem caro, mesmo porque eu faria tudo junto (abdome e seios) então não concordo que eu tenho que pagar anestesista e hospital a parte...

Mas enfim, isso é uma coisa para discutir mais pra frente, pois eu vou brigar até o fim para o Bradesco também aprovar a mamoplastia.

bjo!
Fabi

7 comentários:

  1. Nossa carissimo, para fazer so os seios. Tambem quero reduzir os meus mais acho que no meu estado e mais barato. Nao sei de que estado voce e. Mas RJ e SP costuma tudo ser mais caro. Acho que vou ter que assaltar um banco para me arrumar. Beijokas

  1. Kéca disse...:

    oi flor espero que melhore deste estress eu tb ando assim chorona, e nem sei exatamente o motivo...beijos♥

  1. Anônimo disse...:

    Vou te ajudar em tudo que você precisar... CQC

  1. Grazi disse...:

    Tenha a mesma opnião que vc... se estamos no centro cirurgico, pq cobrar a parte... seria justo uns 3.000,00.... mas eles enfiam a faca...
    Fazer o que... quem quer somos nós... o lance é guardar..
    bjs e força na peruca.

  1. Grazi disse...:

    Querida passe o telefone do médico pra mim sim... pliss... apesar de te confessar uma coisa... estou em a cruz e a espada... quero operar mas quero continuar nas aulas de capoeira.. e atividades físicas, não quero parar... é possível entender os cristãos...kkk
    Só por DEUS

  1. Anônimo disse...:

    Eu te amo um monte.

  1. Cris disse...:

    Nossa.. sabe meu maior medo de emagrecer ?? o que sobra depois... isso sim me da medo!! não tenho coragem par acirurgias não.. mas depois de tanto esforço nao é mesmo ?? boa sorte!! e muitas economias!

Postar um comentário