Dica - Sombra mineral da marca BellaTerra

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Oi, galera!

Estou muito feliz com o blog, comigo mesma, e bem orgulhosa de mim, pois estou firme e forte no meu desafio. Já quero agradecer meus novos seguidores e as meninas que estão sempre comentando os posts: Ariana, Aline, Michele e Angélica. Aliás, mais tarde passarei por minha lista de blogs para uma visitinha :)

Bom, como eu disse no meu perfil, eu amo maquiagem, e quero que este blog não trate só da gastroplastia e emagrecimento, mas de beleza e bem estar em geral.

Abaixo está um vídeo que fiz (o primeiro, aliás! rs) para demonstrar os vários usos da sombra mineral BellaTerra. Trouxe esse kit de sombras dos EUA e achei fantástico. Espero que vocês gostem!

Ah, desculpem os erros de concordância, de português, de tudo! Eu sempre vejo os vídeos que as meninas fazem sobre make e resolvi arriscar um meu. Valeu a experiência :)



8 comentários:

  1. Michele Lemos disse...:

    Fabi linda, adorei , adorei a dica nossa super pratico e versatil fiquei super animada a comprar um joguinho desse, e o jeito que vc explicou ficou tudo bem simples amei mesmo, ^.^ ta aprovada em fazer mais videos sobre dicas de maquiagem quer ver mais hein?! Bjos linda!!!

  1. Renata Luque disse...:

    Oi Fabi, comecei a seguir o seu blog a pouquinho tempo e gostei muito de ler a sua tragetoria- eu moro em Atlanta/Georgia e to a caminho da minha cirurgia tambem. Um beijo grande Renata

  1. Ariana disse...:

    Fa deixa eu te perguntar uma coisa, quanto de altura vc tem e o peso atual?na sua reguinha mostra 81 mas duvido né,rsrs vi as fotos vc esta magérrima e linda, sou sua fã!
    amei as dicas, também gosto muito de maguiagem!
    bjs

  1. Ariana disse...:

    haaaa esqueci de falar, então tem uma lei que diz que operados podem pagar só a meia em rodizios.....uma conhecida apresentou uma carta médica e paga só meia, inclusive vou falar com meu médico e pedir uma carta para mim, pois saio bastante com amigos acho que me ajuda muito,rsrsrs
    bjs

  1. Dani disse...:

    oI fABI
    TUDO BEM?
    OBRIGADA PELA VISITA E TE CONVIDO A APARECER OK?
    HOJE ESTOU CORRENDO.
    VOLTO NA SEGUNDA
    BEIJINHO

  1. Angelica disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Angelica disse...:

    Ai que lindo meu nome no post. Amei rsrs
    Tb sou louca por maquiagem, mesmo gorda não saio de casa sem pelo menos um gloss.
    Amei o vídeo. lindão

  1. Adorei a postagem flor!!!
    Obrigada pelo carinho, já estou te seguindo...
    Beijos

Postar um comentário