Dica - Sombra mineral da marca BellaTerra

quarta-feira, 13 de abril de 2011
Oi, galera!

Estou muito feliz com o blog, comigo mesma, e bem orgulhosa de mim, pois estou firme e forte no meu desafio. Já quero agradecer meus novos seguidores e as meninas que estão sempre comentando os posts: Ariana, Aline, Michele e Angélica. Aliás, mais tarde passarei por minha lista de blogs para uma visitinha :)

Bom, como eu disse no meu perfil, eu amo maquiagem, e quero que este blog não trate só da gastroplastia e emagrecimento, mas de beleza e bem estar em geral.

Abaixo está um vídeo que fiz (o primeiro, aliás! rs) para demonstrar os vários usos da sombra mineral BellaTerra. Trouxe esse kit de sombras dos EUA e achei fantástico. Espero que vocês gostem!

Ah, desculpem os erros de concordância, de português, de tudo! Eu sempre vejo os vídeos que as meninas fazem sobre make e resolvi arriscar um meu. Valeu a experiência :)



8 comentários:

  1. Skadi disse...:

    Fabi linda, adorei , adorei a dica nossa super pratico e versatil fiquei super animada a comprar um joguinho desse, e o jeito que vc explicou ficou tudo bem simples amei mesmo, ^.^ ta aprovada em fazer mais videos sobre dicas de maquiagem quer ver mais hein?! Bjos linda!!!

  1. Renata Luque disse...:

    Oi Fabi, comecei a seguir o seu blog a pouquinho tempo e gostei muito de ler a sua tragetoria- eu moro em Atlanta/Georgia e to a caminho da minha cirurgia tambem. Um beijo grande Renata

  1. Ariana disse...:

    Fa deixa eu te perguntar uma coisa, quanto de altura vc tem e o peso atual?na sua reguinha mostra 81 mas duvido né,rsrs vi as fotos vc esta magérrima e linda, sou sua fã!
    amei as dicas, também gosto muito de maguiagem!
    bjs

  1. Ariana disse...:

    haaaa esqueci de falar, então tem uma lei que diz que operados podem pagar só a meia em rodizios.....uma conhecida apresentou uma carta médica e paga só meia, inclusive vou falar com meu médico e pedir uma carta para mim, pois saio bastante com amigos acho que me ajuda muito,rsrsrs
    bjs

  1. Anônimo disse...:

    oI fABI
    TUDO BEM?
    OBRIGADA PELA VISITA E TE CONVIDO A APARECER OK?
    HOJE ESTOU CORRENDO.
    VOLTO NA SEGUNDA
    BEIJINHO

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Ai que lindo meu nome no post. Amei rsrs
    Tb sou louca por maquiagem, mesmo gorda não saio de casa sem pelo menos um gloss.
    Amei o vídeo. lindão

  1. Adorei a postagem flor!!!
    Obrigada pelo carinho, já estou te seguindo...
    Beijos

Postar um comentário