ATENÇÃO! Comunicado Importante:

domingo, 17 de agosto de 2014
Cansei de ser blogueira diet




Primeiro porque eu não sou blogueira. Segundo porque eu não sou diet. Eu tô sempre fracassando nas dietas, vivo num efeito sanfona eterno que nem eu aguento... Pra deixar o espaço às traças, abandonado igual estava, eu prefiro mudar o foco.

Então resolvi usar meu blog pra falar sobre qualquer coisa. De repente, alguém se interessa! Descobri isso porque estou com mania de fazer compras no AliExpress e ando postando algumas fotos no meu instagram, o que tem atraído bastante comentário e visitas através das buscas e hashtags.

Enfim, a vida segue :) com certeza eu continuarei fazendo dietas e cometendo deslizes, e eventualmente posso até postar sobre, mas não quero mais falar disso... Não é você, Dieta, sou eu :D rs

Bjs,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário