Balanço: [Detone] Semana 5 - Limpeza

domingo, 16 de março de 2014
Semana 5 - Limpeza concluída parcialmente. Aos trancos e barrancos.

Meu, que bosta. Tive uma TPM fora de época esta semana e estava assim:


Minha semana ficou oscilando entre comer e sentir fome, comer e sentir fome, comer e sentir fome, comer e sentir fome... ad æternum

Eu realmente precisava de alguém igual essa tia aí embaixo pra me mandar parar de comer...



Comi MMs, comi barrinhas de cereal, assaltei o pote de Nutella, comi pipoca, assaltei o pote de amêndoas...

Sofri um pouco com esta semana pois os lanches de detox são muito chatos! Pepino? Ah meu, eu tava bonitinha nas outras semanas, esta semana teve muito CARA DE DIETA, se é que vocês me entendem. Sem falar que só fui pra academia 2 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Puta merda, Fabiana!!! Mas, paciência...

Bora pra última fase, Semana 6 - Explosão

Bjs e QUE A FORÇA ESTEJA COMIGO #teamtreta hehehehe

0 comentários:

Postar um comentário