Pé na estrada...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oi, gente...

Lembram que eu comentei que estava a ponto de ter um ataque de pelanca? Então, eu surtei rs...

Pedi demissão da empresa em que trabalho há 8 anos, uma multinacional alemã. Na verdade estou tranquila, ainda não tenho nada em mente, mas sei que em breve, com a benção de Deus e com a minha força de vontade, eu estarei recolocada no mercado de trabalho.

Foram motivos pessoais, mas claro, minha situação profissional não pesou em nada na minha decisão. Algumas pessoas devem achar que sou louca, pois nem tenho outro emprego certo... mas sabem de uma coisa?

Eu não tenho medo de me arriscar...

Eu não tenho medo de tentar coisas novas, ainda que pareçam difíceis ou incertas.

Eu assumo o risco!

Se deu certo, ótimo, fico feliz!

Se deu errado, ótimo, eu aprendo!

Às vezes ficamos estagnados numa zona de conforto, esperando que as coisas caiam na nossa mão, ou esperando que decidam a nossa vida por nós mesmos. Eu tô pulando no escuro, decidindo a minha vida. Virando a página. Pois eu sei que a minha história Ele já escreveu.

Bjos

Fabi

9 comentários:

  1. Fernanda disse...:

    Oie!
    Não acho que vc é louca não, mas muito corajosa!
    Hoje o mercado de trabalho está aquecido, não sei em que área você atua, mas com um bom currículo e boa vontade a gente chega longe!
    Eu sempre acho mais fácil procurar emprego estando empregada, mas é uma decisão muito pessoal e depende do momento e da situação...
    Boa sorte!!!
    Beijos

  1. Thais disse...:

    ola Fabi, não acho vc lok não, muito ao contrario eu tbm estou preste a tomar uma atitude bem parecida com a sua e assumir os riscos,
    isso ai menina vamos q vamos!
    bjsss

  1. Nina disse...:

    Oi querida!
    A grande verdade é que cada um sabe de si.
    Espero que esteja se sentindo melhor e que tenha muita luz nessa nova fase.
    Tudo de bom ;)
    beijos com carinho***

  1. Fabi ♥♥♥ disse...:

    Oi Fabi,não se ache louca.
    Pra ser feliz precisa ter coragem =)

    Beijos
    Fabi =)

  1. Anônimo disse...:

    Fabi, sempre estive ao seu lado e vou estar com VOCE para o que vc precisar. Amor eterno e amor verdadeiro para vc que merece muito. Conte comigo para o que vc precisar. Te amo para sempre...... d ; - )

  1. Queria ter esta coragem. To querendo sair da empresa que trabalho há quase 10 anos para estudar para concursos, mas e o medo? kkkk to me borrando.
    Na minha cidade é o lugar que melhor paga, aiaiai esse seu post me deixou me coçando para fazer o mesmo.
    beijocas

  1. Anônimo disse...:

    Amiga tô orgulhosa por vc, pois mulher decidida tá aí !!! Isto mesmo nada melhor que ter fé, crer e arriscar, tenho certeza que o melhor ainda esta por vir. Espero que vc poste novidades em breve. Bjs no coração... PS: Estou com o mesmo problema no blog, sei lá o que está acontecendo.
    Boa semana
    GRAZI

  1. Oi Fabi,

    Parabéns pela decisão, ser feliz requer coragem, e, você tem!

    Bjo

  1. Daniela disse...:

    Olá, conheci seu blog hoje! Nossa! Estamos vivendo um momento profissional parecidíssimo. Só que no meu caso, fui demitida. E esta parte pode ser melhor pois "alguém" tomou a decisão por mim. Também estava infeliz. Trabalhando muito, pegando muito trânsito...cansada ao extremo. Agora vou me concentrar na cirurgia de redução que está prevista para 01/11 e depois focar no começo de novembro. De repente podemos trocar figurinhas sobre vagas.rs

    Bjs!

Postar um comentário