No pain, no gain!

segunda-feira, 11 de abril de 2011
Hoje estava assistindo ao Fantástico e me inspirei no projeto Medida Certa, onde o Zeca Camargo e a Renata Ceribelli dão duro por 90 dias para entrar nos eixos...

Eis que surge meu:


Consiste basicamente em fazer o que eu SEI que é certo, como por exemplo:
  • Ir pra academia regularmente, e não só fazer os 5K na esteira, como também, fazer transport, bicicleta e musculação!
  • Comer direitinho, muita proteína nos lanches e bastante carne vermelha no almoço e no jantar.
  • Zero açúcar! Zero doce! Zero chocolate! Zero refrigerante!

Eu sei que não será fácil, mas estou animada e sei que eu posso alcançar meu objetivo. Meu maior prêmio será minha satisfação, minha alegria, mas sei que um prêmio conta muito nestas horas como forma de incentivo... por isso vou pensar em algo bem legal para me presentear :)

É isso aí! Acompanhe meu desempenho aqui no blog.

Peso inicial: 81kg
Peso meta: 71kg

0 comentários:

Postar um comentário