Arsenal contra a barriga

domingo, 10 de abril de 2011

Como eu já disse em outro post, o meu grande problema sempre foi a barriga. Assistindo TV outro dia, vi um comercial sobre um produto chamado Sculptor Body, que promete eliminar a gordura localizada e tonificar a região em que você utilizar.


O que é:

Sculptor Body é o massageador orbital compacto e poderoso que promove massagens localizadas e vigorosas em qualquer parte do corpo.

Onde vende:

Nas lojas da Polishop, através do site ou do telefone (11) 3444-0112.

Quanto custa:
R$ 478,85 em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito

Funciona?

Comprei o meu há 1 semana. Utilizei algumas vezes durante a semana, por 10 minutos cada, sempre na barriga. Tirei as medidas. Daqui um mês eu digo se vi alguma diferença.

O fato é que eu estou pagando pra ver se alguma coisa dá jeito na minha barriga. Não aguento mais, estou chateada, frustrada, cansada... então, estou usando quase tudo! Além do Sculptor Body, também uso Total Shape, que é como se fosse uma cinta que dá choquinho na região da barriga. Em outro post falo deste!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Fabi querida antes de qualquer frustracao vc precisa ver como esta sua relação com seu medico, psicologo e a nutricionista, amiga esses tres profixxionais são os que mais nos ajudam na nossa luta contra a obesidade ..... vc tem ido se consultar com eles??
    Fazer a cirurgia é o mais facil agora seguir em frente e lutar contra a balança e uma luta eterna ...desculpa se me intrometi assim mas acredito que isso ja é um começo pra vc poder se orientar espero ter te ajudado um grande beijo Claudinha

Postar um comentário