Balanço: [Detone] Semana 6 - Explosão

domingo, 23 de março de 2014
Última Semana 6 - Explosão concluída mais ou menos... bem menos do que mais :ó(

Eu já estava planejando comer algumas coisas calóricas no dia 20, quinta-feira, e fora isso aconteceram mais algumas coisas ruins que me fizeram sair do eixo...

Esta semana eu só precisei de carinho :ó(


A semana começou com reunião atrás de reunião, inclusive na hora do almoço. Desta forma eu não consegui comer a minha marmitinha, e apesar de ter me alimentado bem, eu não segui o cardápio à risca na segunda e terça.

A quarta foi ok, já a quinta eu já tinha programado comer um cookie. Explico: meu time está mudando da Pompéia e vamos ficar no prédio da 23 de Maio. A gente quis fazer uma despedida dos locais maravilhosos pra comer nos Shoppings Bourbon e West Plaza. Eu quis a minha parte em cookie. Acabei comendo 3.

Na noite de quinta-feira vivi uma situação estressante, e fiquei bem mal na sexta. Com isso acabei comendo coisas fora da dieta.

Paciência. Esta foi a última semana. Eu poderia ter me dedicado mais no final, mas não deu. Ainda não sei se vou continuar com ela, amanhã decido. Farei um post fazendo um balanço das 6 semanas e conto pra vocês quais foram minhas opiniões e quanto eu emagreci.

bjos

Fabi

0 comentários:

Postar um comentário