Comer, Engordar, Chorar

domingo, 20 de novembro de 2011
Oi, gente!

Eu não li o "Comer, Rezar, Amar" mas poderia ser a escritora do "Comer, Engordar, Chorar"... é a minha história de vida! rs

Ontem fui no 4º Encontro Nacional do Grupo Amigos da Gastroplastia, que eu faço parte. É o segundo encontro que participo, e voltei tão animada de lá... Entra ano e sai ano e a mulherada continua linda, mantendo o corpo ideal, tudo sob controle. Então fiz um pacto comigo mesmo: no próximo encontro, daqui 1 ano, eu estarei mais seca que uva passa! kkkkkkkkkk #aloka ... se existe a Mulher Melancia, a Mulher Melão, a Mulher Pêra... eu serei a MULHER CANA :)

Pra começar, resolvi ser radical... vou fazer a dieta líquida (que fiz pós-cirurgia bariátrica) por uma semana. Vou me hidratar muito, de almoço e jantar será sopa, e caso eu me sinta muito fraca, eu vou ingerir fruta...


A meta é uma semana, vamos ver se consigo até ultrapassar!

E claro: academia, academia, e mais academia...

Bjos e boa semana!!!

5 comentários:

  1. Kristiane disse...:

    Oiii!!!! eu sei bem o que é este desespero, fez 6 anos esta semana que fiz a redução, porem, engordei a metade do que perdi, isso são consequencias das nossas atitudes e a falta de exercicios!! Se cuida e ve se vale a pena ser tao radical, o que adianta ficar só no liquido, se depois vc voltar a comer loucamente? Bj

  1. Anônimo disse...:

    Vou Te ajudar com a sua dieta liquida. Conte sempre comigo linda. Você e a mulher mais linda do mundo e vai eliminar o peso que Te incomoda.
    Eu amo você demais e conte comigo. Agora ficou fácil Te dar presente.... 1 litro de bonafonte..... Rsrsrs. Bjs e amo você.

  1. Cris Michelini disse...:

    Hmmm... Força na dieta!!!... Eu nunca fiz dieta liquida... sabe fico com medo do depois exagerar... mas amanha é um novo dia, e essa semana promete!! boa semana! abraços.

  1. Unknown disse...:

    Como funciona esta dieta? tem como me passar? Ja te sigo a algum tempinhu... bjocas ;)

  1. Nina disse...:

    Fabiii!
    Tu é mega engraçada!!!
    Mulher cana e o título do 'teu' livro, hahaha!
    Saiba que a tua história é só tua e independente do quanto a gente se esforce e caia e levante, vale cada momento ;)
    bjão***

Postar um comentário