Acredite: é a mesma Fabi :)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Oi, gente!

Tô sumida... tô numa correria louca aqui no trabalho e não tô conseguindo postar, muito menos visitar o blog de vocês... tô triste!!!!!!!!

Passei por aqui rapidinho pra me lembrar que eu não posso me dar ao luxo:


Não posso me dar ao luxo de sentir preguiça e faltar na academia!

Não posso me dar ao luxo de comer chocolate todos os dias!

Não posso me dar ao luxo de tomar líquidos enquanto almoço/janto!

Não posso me dar ao luxo de beber refrigerante socialmente kkkkkkkkkk

Bjos,
Fabi!!!

9 comentários:

  1. Kéca disse...:

    verdade não nos podemos ao ar ao luxo de engordar kkkkkkkkk beijos flor♥

  1. Nina disse...:

    A fotooo da sombra lindaaa!
    Como mudamos, né? O que mais me surpreende é a cara de cansada e acabada, hehe!
    Vejo minhas fotos e me apavoro, bahhh!
    Vamos lá, juntas e firmes!
    bjooo

  1. Sua sombra é um luxo, menina, rsrs Amei!

  1. Anônimo disse...:

    mas pode se dar ao luxo de se achar linda!! Parabéns!

  1. Oii Fabi!

    Te vi no Blogosfera Light e vim conhecer o seu cantinho que tem quase o mesmo visu que o meu...rs

    Já estou te seguindo aqui e nas outras redes sociais!rs

    Menina vc é uma vencedora um exemplo de determinação e superação...parabéns!!

    É isso mesmo vc não pode se dar ao luxo de jogar fora tudo que alcançou né?!

    Força ai!

    Beijoss

  1. Anônimo disse...:

    Você esta cada vez mais linda!!!!! Beijos e parabéns!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Tanto antes quanto depois, continua sendo linda......

  1. Anônimo disse...:

    Nossaaaaaaaa, como você esta linda. Nunca vi tão linda assim. Parabéns Fabiana.

  1. Anônimo disse...:

    Linda, linda demais....

Postar um comentário