Marmita Fashion

segunda-feira, 25 de julho de 2011
Olá, queridos!

Obrigada pela compreensão e força em relação ao último post. Estou ciente de que não posso me dar ao luxo de fraquejar, por menor que seja a fraqueza. Este já é o primeiro passo, né?

Ontem me comportei muito bem. Fui pra academia, e graças a Deus a perna não doeu - o que não acontecia há muitos dias!

Me cobrei bastante para conseguir beber 1 litro e meio de água... e TCHANAN! Eu consegui \O/ Fiquei muito feliz! Minha "meta líquida" é beber 1 garrafa de 1,5L de Bonafont todos os dias... 

Ontem estava no lava-rápido aguardando meu carro (que será oficialmente meu amanhã - nem acredito!), e li uma reportagem no Estadão falando que levar marmita agora é fashion - link aqui.

Achei a matéria bacana! Desde que voltei a trabalhar após a cirurgia, eu sempre trago a minha lancheirinha com os lanches do dia - eu como de 3 em 3 horas certinho!

Atualmente tenho trazido:

- 1 pão de fôrma integral
- 1 polenghinho
- 1 iogurte
- Queijo
- 1 ou 2 frutas

Pois bem... estava navegando na internet e vi algumas atrizes americanas passeando uma lancheirinha suuuuper fashion... e claro, fiquei com SIRICUTICO MASTER pra comprar!!!

 
Descobri que são as Gourmet Gateway Lunch Tote, da marca Built NY. 

Minha amiga estava indo para Miami, e pedi pra ela tentar comprar pra mim. Lá as bolsitchas custam 30 dólares, no máximo... infelizmente a minha amiga não achou...

Tentei comprar no Brasil, e pôtaquelpareu, estão cobrando R$ 140,00 na Loja Gorilas - click aqui.

Contive meu faniquito, afinal, meu rico dinheirinho é suado - e eu já gasto os tubos por conta da gastroplastia (falarei disso em outro post).

Eis que estava folheando a revista de utilidades domésticas da Avon, e na última página, o que eu encontrei?


Claro que não deve ser exatamente igual à da Built NY... mas fala sério! Custa quase 1/3 do valor cobrado aqui no Brasil... por enquanto eu só vi esta estampa, mas é uma gracinha e faz o maior sucesso! Paguei R$ 55,90 e ainda vem com um porta-celular de brinde...

Quem quiser, está disponível no folheto Casa, da Avon, no próximo ciclo. Se quiserem encomendar de mamis (olhem o jabá! rs), me mandem um e-mail. Despachamos por Sedex 10 para todo o Brasil, e não cobramos o frete.

Love,

Fabi!

7 comentários:

  1. Oi Fabi, assim como você, to patinando no meu emagrecimento.
    E, assim como você, trago marmita todos os dias. Vou pedir pra uma amiga trazer dos EUA, se não der, compro do Avon.

    Beijo e força na peruca!

    Tati

  1. Grazi disse...:

    Nossa amiga... eu marmitando a tanto tempo e só agora é que virou moda...kkkk. Que nada temos que trazer conosco sempre uma barrinha de ceral, alguma bolachinha, pois a fome é muiiiito mais agora do que antes na minha opnião... adorei o modelito.. bjs no coração e força na peruca... estou a 7 meses todos os dias as 6 da manhã na academia... temos que ter força de vontade e meta que sem esforço não conseguimos nada.

  1. Nina disse...:

    Que mimo!!!
    Na da Avon se a costura tivesse disfarçada ia ficar mais bonito...
    Quero de todas as estampas, hehe!
    beijos*

  1. Ane disse...:

    Ammmiiiigggaaaaaaa!!!!! quero uma ....

  1. Da uma olhada nas lancheiras.

    http://umagauchatrilegalnosstates.blogspot.com/2011/06/how-to-do-como-fazer-uma-lancheira-ou.html

    Abracos

  1. disse...:

    OLÁ! Há tempo quero uma Built NY pra mim...mas são realmente caras...Algumas colegas aqui têm, trouxeram de NY...a panga esqueceu de encomendar e me lasquei!

    Daí, mês passado vi essa da avon (a minha é black&white)...comprei e já encomendei outra igual essa da fotinha...rsrsrs Lesgal, né?!

    Beijocas =*

Postar um comentário