Dica - Produto para pele muito oleosa

quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar de um produto que estou usando por menos de 1 semana, porém já estou percebendo uma melhora muito grande no aspecto da minha pele.

Antes de mais nada: ESTE NÃO É UM POST PAGO! Inclusive, pedi amostras grátis ao SAC da Skin Ceuticals para me certificar que poderia resolver o meu problema, e eles não atenderam. Enfim... Mesmo assim resolvi arriscar e comprar, pois já testei tanta coisa que mais uma tentativa não me mataria... e fui surpreendida!

Estou falando desta duplinha aqui:

LHA Cleasing Gel

Blemish + Age Defense

Estes são alguns produtos para tratamento da pele oleosa da Skin Ceuticals e gente, estou besta!

Pensem numa pele oleosa. Agora imaginem pegar um algodão, molhar num óleo Lisa e passar na cara dessa pessoa da pele oleosa. Esta era eu. Juro. Toda vez que eu usava aqueles lencinhos anti brilho, eles ficavam tipo papel usado de pastel, sabe? Um horror.

E olha que todos os meus produtos são: oil free, matte, etc... e NADA dava jeito.

Então resolvi apostar nestes dois produtos. Eles são bem caros aqui no Brasil, mas vendo o feedback de outras pessoas, vi que valia a pena, mesmo porque, parece que vai durar bastante.

Depois de pesquisar bastante os preços, acabei comprando numa loja chamada Aromatta - SUPER RECOMENDO. Paguei de 10 a 20% mais barato do que no site da própria fabricante. E enviaram super rapidinho (também não estou ganhando nada para fazer propaganda! rs)

O gel de limpeza é o máximo! Ele é beeeeeeeeeem concentrado, vai durar muito. E limpa BEM! Dá pra sentir a pele refrescante depois que enxagua, sabe? Adorei, vou usar pra sempre. Só ele já deixa a pele bem sequinha.

O serum é tipo uma "agüinha" que vem com um conta-gotas. A recomendação é usar de 1 a 2x ao dia, umas 4 ou 5 gotas por aplicação. Dá uma sensação de "formigamento" bem leve nas primeiras vezes, mas depois fica tranquilo.

É o máximo! Não tem uma semana que estou usando e estou sentindo a minha pele beeeeem sequinha, bem sequinha. Vou até reduzir as aplicações, em vez de duas vezes ao dia vou usar apenas uma vez, a noite. O sabonete continuarei usando duas vezes.

Minha pele está até ressecando! :)

Enfim, vou continuar usando e quando acabar o vidrinho eu posto a foto de antes e depois, pois a idéia do serum também é atenuar as linhas de expressão e envelhecimento.

Opinião: ★★★★★
Quanto: R$ 249,80 (Serum R$ 189,90 e gel de limpeza R$ 59,90 - frete grátis)
Onde: Aromatta

Bjs,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário