Balanço: JANEIRO de 2014

sábado, 1 de fevereiro de 2014
Dia 1º de Janeiro eu estava toda empolgada, fazendo planos, metas, desafios, missões... será que eu consegui ao menos cumprir alguma coisa?

Bora pro balanço de JANEIRO!


Alimentação:

Eu tentei fazer a contagem de calorias (1200kcal permitidas/dia) utilizando o app MyFitnessPal. Alguns dias eu consegui marcar todos os alimentos, outros dias não. Outros dias eu simplesmente estourei o limite diário de forma vergonhosa.

O café-da-manhã foi perfeito em todos os dias (2 torradas com creme de ricota light ou queijo cottage + café com leite semi desnatado com adoçante).

O almoço também foi tranquilo. Ingeri bastante carne vermelha (praticamente todos os dias) como deve ser a dieta de um paciente bariátrico. Bastante salada e pouco carboidrato.

Eu deslizei bastante no lanche da tarde. Alguns dias conseguia tomar um Iogurte Grego light (49kcal) com Nesfit de mel e amêndoas, mas em outros, comia pão com café e o pior... COOKIES! :'(

O jantar foi perfeito = salada sempre, com ovo cozido e atum.

Então, já encontrei meu problema: pós-almoço e lanche da tarde. Principalmente quando vou trabalhar no escritório que fica perto do shopping. Teve um dia que eu comi ... PAUSA... 6 cookies. 6 cookies. De uma vez só. 6 cookies, que deve dar mais ou menos 1200kcal...

Atividade Física:

Fui pra academia muitos dias, mas não consegui fazer a Missão Mulher Maravilha, que consistia em ir pra academia 30 dias direito, por 1 hora. Eu comentei em posts anteriores que me sentia fraca muitas vezes, então até ver os resultados dos meus exames e saber se estou anêmica ou preciso intensificar vitaminas, eu não vou pegar tão pesado.

Mesmo assim, considero como SALDO POSITIVO! Fui pra academia uma média de 4 vezes por semana. Sempre mais de 1 hora. Houve dias que fiz 1h30min, e inclusive, estou fazendo treinos de corrida. Então, ponto positivo aqui :)

Peso:

Durante este mês de janeiro ele oscilou muito. Na primeira semana eu baixei 1,2kg nos primeiros 3 dias. Depois subiu e estacionou. Até sexta-feira estava empacado, mas, eu estava menstruada e sempre retenho muito líquido ~naqueles dias~.

Maaaaaaas... Fui pra Hortolândia dia 30 e estava um calor desgraçado. Não sei se comi algo duvidoso que me deu virose, mas o fato é que voltei pra casa e da noite de quinta-feira até hoje eu já emagreci 2,3kg - VOCÊS DEVEM IMAGINAR O PORQUÊ - não vou entrar em detalhes #overshare :D

Eu sei que é tudo líquido indo embora, mas, vamos olhar pelo lado bom da vida e ver a balança diminuindo.

Não estou indo para academia desde então porque é capaz de eu me cagar toda desmaiar de fraqueza, mas pretendo voltar na segunda-feira bonitinho.

Conclusão = Janeiro foi ok. Pisei na bola na alimentação muitas vezes, e preciso bolar um desafio pra ficar longe dos cookies em Fevereiro. Desgraça. Malditos. Delícia dos infernos :(

0 comentários:

Postar um comentário