Balanço: [Detone] Semana 1 - Preparação

domingo, 16 de fevereiro de 2014
É meus amigos. A semana 1 - Preparação da dieta Detone foi concluída com sucesso.

Não foi fácil. Foi bem difícil, aliás. Para alguns pode parecer bobeira, mas pra mim foi um pequeno passo para o homem mas um grande passo para a humanidade :D


Os três primeiros dias foram os piores. Esta dieta não permite ficar tomando café o dia todo (só é permitido uma xícara pequena por dia) e eu sou VICIADA EM CAFÉ. Então, me ferrei. A cabeça doeu MUITO, e tenho certeza eu foi o corpo sentindo a abstinência da cafeína, porque eu decidi tomar ZERO café - nada! :(

Tive picos de fome. Outros picos de vazio. Mas foi bem administrado. Consegui comer conforme o planejado no cardápio, mas teve momentos que não consegui comer tudo o que estava sendo recomendado, por exemplo, no café da manhã. Outra coisa, tomar líquido antes de comer e durante a refeição: não consigo.

Atividade física: devido à dor de cabeça que eu tive nos primeiros dias eu não fiz nada de academia. Foi foda :( só quinta-feira, que fiz 45 minutos de esteira. Mas agora que o corpo já adaptou melhor à Detone!, vou tentar compensar esta semana.

Esta semana inicio a semana 2 - Desafio, e segundo o livro é a semana mais difícil do programa. LET'S GO!

Balanço da semana 1: positivaço! Só vou me pesar amanhã antes do café da manhã, mas estou me sentindo bem melhor. Ontem fui na festa de uma amiga e comi bolo e no fim da noite, batata frita com maionese. Mas foi um deslize plenejado (se é que isso existe!) e não colocou tudo a perder!!!

Bjs,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário