Anemia?

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Hi! (favor ler no tom de voz do Ross de Friends! rs)

Eu tô tentando, eu juro, mas esta fraqueza que tenho sentido dos últimos meses pra cá, além de estar me preocupando, está atrapalhando minha #MissãoMulherMaravilha :(

No final de 2012 eu tive que fazer 3 sessões de reposição de ferro pois estava anêmica, e ano passado comecei a sentir os sintomas exatamente na mesma época...


É uma sensação de desmaio, um negócio muito ruim! Eu sinto que vou desfalecendo aos poucos e só melhora quando eu como alguma coisa (qualquer coisa disponível)...Com isso eu tenho pego mais leve na atividade física :(

No domingo fui no Parque Burle Marx e caminhei por meia-hora (o sol estava pesadíssimo!) depois "dancei" mais meia-hora de Dance Central (Xbox) em casa. Na segunda-feira fiz home-office e fiquei com preguiça de ir até a academia a noite, por isso fiz 1 hora de caminhada numa praça perto de casa - mas cheguei em casa quase desmaiando!

Por conta da fraqueza cada vez mais constante eu resolvi passar num Pronto-Socorro ontem a noite pra fazer exames e de repente, uma reposição de Ferro de emergência. Porém, isso não é considerado urgência e não existe exame/reposição de ferro em PS. Fiquei 3 horas lá pra nada, e voltei pra casa com uma receita de injeção de B12.

O jeito é marcar hemato e fazer uma bateria de exames... :( ... fico arrasada quando meus exames dão alterados. Eu sempre cuidei muito da suplementação de vitaminas, não era pra ter problema :ó(

Enfim, vamos indo devagarzinho... ontem falhei na #MissãoMulherMaravilha por conta do hospital, mas a noite vou tentar ir ao Parque do Ibirapuera (estou trabalhando do lado hoje) e aumentarei 15min por 4 dias para compensar a falta de ontem.

KEEP CALM AND KEEP GOING!!

Bjs!!
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário