1ª semana: ok

sábado, 11 de janeiro de 2014
Meu, tu não sabe o que aconteceu! Os caras do charlie brown invadiram a cidade! Chame sua mãe, seu cachorro, sua sogra, traga todo mundo o coro vai cumê!

Subi na balança depois de uma semana de #MulherMaravilha e o que aconteceu?


O peso subiu :( ... a diferença do dia 02, quando comecei, para o dia 11: 200g

Eu sei que o peso é só um número blábláblá que eu tô fazendo academia blábláblá que tô ganhando massa magra blábláblá que músculo também pesa blábláblá que o que importa são as medidas blábláblá ... mas, poxa!?

Tô parecendo aquele ditado: "SE MELHORAR, ESTRAGA": comecei a fazer tudo bonitinho e tô engordando?! WTF

Enfim, vamos continuar né, afinal, só foi uma semana... Mas tudo parece tão difícil! Nego começa a malhar e emagrece 10kg num mês. Tem um cara aí que emagreceu 16kg comendo APENAS McDonalds por 3 meses... óh vida, óh céus!

Mas eu vou emagrecer estes 10kg em 2014 nem que eu tenha que cortar a banha fora com uma faca! Ou eu não me chamo Fabiana :D

Resultado da Semana 1: OK - poderia ter sido melhor? Poderia. Mas pra quem está retomando, está dentro do range.

Bjs,
Fabi

0 comentários:

Postar um comentário