Fabi is back, bitches!!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Começando o post com uma bela canção:

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas...
(Turma do Chaves)

Esta sou eu. Arrependida? Talvez. Mas não são as orelhas que estão tão fartas haushaushaushaushau... tá, eu engordei quase 3kg nas férias! Mas gente, FÉRIAS SÃO FÉRIAS... Eu não ia ficar contando calorias, né? HELLO!

Outubro foi o mês do LIXO... Ele todo. Saí de férias no dia 06, mas antes disso já estava na maior siricutico de tanta ansiedade. Fui pra Itália e fiquei uma semana lá. Comi muita besteira. Mas, MUITA besteira, do verbo PRA CA-RA-LÊ-Ô!

Fiquei 2 dias e meio em Roma, e de lá fiz bate-volta pra Pisa e Florença... Algumas fotos:

Pulando e Viajando! @ Torre Di Pisa, Pisa

Coliseu @ Palatino, Roma


@ Ponte Vecchio, Florença


Capela Sistina @ Museu do Vaticano, Vaticano


Quem tem boca vai à Roma :D @ Cúpula da Basílica de São Pedro, Vaticano


O tradicional gelato italiano muito bom!! @ Florença


Praça de São Pedro, Vaticano


Carboidrato! Carboidrato! Carboidrato!


E muito cappuccino e latte macchiatto :)


Eu comia muita Nutella, Milka, Oreo, Coca e tudo o mais que vocês imaginarem :(

Foi muito bom! E eu nem fiquei tanto tempo viajando assim, mas a minha mentalidade era de FÉRIAS = TUDO POSSO! E mesmo voltando pra casa continuei jacando... Como estava em época de provas na faculdade, continuei ansiosa e comendo.

Voltei a trabalhar e a TPM me pegou de jeito. Fizemos uma festinha de Halloween no fechamento da IBM e todos os funcionários levaram comidinhas. Gente, eu não parei de comer das 7h00 até 21h30... tava uma coisa pavorosa de se ver! Credo!

Enfim, mas o que a minha viagem me mostrou:

Quando eu voltei, dia 13, eu estava mais fininha do que quando tinha partido, uma semana antes. Mesmo tendo comido kilos de Nutella, Oreo, Milka, pizza, macarrão, etc... E vocês me perguntam: "por quê?! A caloria internacional é mais boazinha?" Não, amigos. A resposta é: ATIVIDADE FÍSICA.

Eu andava de 10 a 15 kilometros por dia lá. Fiz tudo de metrô, busão, a pé. Não peguei um taxi sequer, nem quando cheguei ou fui para o aeroporto. Andei, andei, andei. Chegava quebrada no hotel, mas no outro dia começava toda a rotina as 7 da manhã.

Voltei pro Brasil e continuei comendo. Kilos e mais kilos de chocolate que comprei no Free Shop. MAS: não tirei a bunda do sofá. O máximo que fiz foi uma caminhada outro dia, e limpei meu quarto. Joguei XBOX um dia ou outro, mas NÃO TINHA AQUELA REGULARIDADE que vivi na Itália.

Resultado: engordei.

Bom, eu já sabia disso, mas foi bom pra comprovar. Preciso voltar a malhar urgente!

Agora que minhas aulas são somente de segunda e sexta estou voltando pra academia de verdade! BACK FOR GOOD! Vou TER, QUA e QUI a noite, SÁB e DOM de dia E TENTAREI ir antes de ir trabalhar na SEG e SEX...

Quero ficar gostosa! Durinha! Bombadona! :D vou até tomar Whey hihihihihihi

Bjs
PS: A partir de hoje vou começar a ler o livro PENSE MAGRO de novo, do início :$


0 comentários:

Postar um comentário