[Pense Magro] Dia 17: Acabe Com os Excessos Alimentares

sábado, 3 de agosto de 2013
PS: Acho que consegui botar comentários de volta \o/
 

Taí uma tarefa que terei que PRATICAR muito! Cara, até hoje a linda da minha mãe não entendeu que eu reduzi o estômago e me E-N-T-O-P-E de comida!

É claro que a culpa é toda minha, afinal, quem come sou eu! Sem mencionar o fato de que é ela quem faz meu prato hihihihi ai como eu sou mimada :)

Aqui a autora fala pra gente parar de comer tudo o que tem no prato! Para comer estritamente o necessário pra se sentir satisfeito, e não encher o rabo de comida por culpa de mandar pro lixo...

Tarefinha: encher o prato com porções extras (o que minha mãe já faz normalmente) E não comer tudo.

Sei lá porque desenvolvi esse negócio de comer tudo, tudo... Mas, bora praticar! No almoço de hoje eu não comi toda a salada... rs... não foi o correto, devia ter deixado o arroz, mas já foi um avanço :)