[Pense Magro] Dia 16: Elimine a Alimentação Não Planejada

sábado, 3 de agosto de 2013
Ok. Podemos deslizar de vez em quando, é completamente aceitável, afinal, somos humanos.

Mas aqui a autora salienta o quão importante é se manter FIRME, em realmente PLANEJAR e COMER O PLANEJADO.

Ela fala que existem muitas pessoas que abrem a geladeira e escolhem ali na hora o que vão comer... o famoso: "abrir a geladeira pra pensar"... rs

Não podemos! Temos que ser enfáticos com nós mesmos, dizendo: NÃO TENHO ESCOLHA!!!


Daí ela fala que essa frase "NÃO TENHO ESCOLHA" tem que virar regra na nossa vida, tão básico quanto ESCOVAR OS DENTES. Ela fala que, quando incorporamos a regra no dia-a-dia, como obrigação mesmo, vai ficando mais fácil.

Bom, desde a minha jacada na terça-feira eu não deslizei mais... mas a balança oscilou, subiu, e só agora está voltando. Paciência, né? Eu tinha escolha de NÃO COMER, a culpa é toda minha... mas sem desanimar!!

NÃO TENHO ESCOLHA!!!

NÃO TENHO ESCOLHA!!!

NÃO TENHO ESCOLHA!!!