[Desafio] Missão Madrinha de Casamento

sábado, 3 de agosto de 2013
Hoje vou interromper a sequencia de posts sobre o livro Pense Magro pra falar do meu desafio Missão Madrinha de Casamento, que chegou à metade.

Conforme dito aqui, eu serei madrinha de casamento da minha prima dia 18 de agosto e gostaria de emagrecer 5kg até lá. Não sei se vou conseguir, restam 2kg e 15 dias... será???

O fato é que hoje fui às compras do temido vestido de festa. ODEIOOOOOO! Só tem vestido de alcinha, frente única, tomara-que-caia... e daí que eu não uso nada disso por conta dos peitões que não gosto, então acabo ficando quase sem opção!!!

Fora que, um adendo:

QUEM INVENTOU ESSA HISTÓRIA RIDÍCULA DE QUE NÃO SE PODE MAIS USAR VESTIDO PRETO EM CASAMENTO DEVERIA TOMAR UM BELO SOCO NO MEIO DAS FUÇAS! Que palhaçada isso! Baita frescura do KCT!

 Ufa... desabafei :D

Voltando ao vestido, fui parar lá na ZEPA (Rua José Paulino) na famosinha loja Feira do Vestido de Festa. Curti, bacaninha o conceito da loja (que é dividida em 4 áreas por faixa de preço), e achei que ela estaria localizada no meio da muvuca do Bom Retiro, mas não. Estacionamento grátis embaixo, loja em cima. Daí que você chega e não pode fuçar nos vestidos, precisa ter uma vendedora te acompanhando o tempo todo. Só achei ruim isso, pois tinha fila de espera, mas ok...

Começou a "consulta de venda" hihihi... ela perguntou meu número e eu chutei lá em cima, porque, tenho consciência que tô gordinha ainda e sei que estes vestidos são tudo pequeno... Daí peguei um monte, experimentei, e pra minha grata surpresa ficaram tudo grande...

Baixamos um número, escolhi mais um monte, e fui surpreendida novamente: continuou grande...

Até que baixei mais um... escolhi um de paninho "molinho" que caía super bem. Me olhei bem no espelho e pensei: "Se eu continuar PENSANDO MAGRO, comendo direitinho do jeito que tenho feito e me exercitando, até dia 18 eu consigo diminuir mais um número"... E pedi pra vendedora trazer um menor!

Resultado? Voltei pra casa com um vestido 42 (sim, eu comecei no 48!) que ficou bem bonito... até meu pai elogiou hihihihi ... fotos só no dia 18 :)

Resumo do desafio até aqui: 3kg off, mas sem grandes traumas pra comprar o vestido... :)