[Pense Magro] Dia 9: Escolha um Plano de Exercício

sábado, 27 de julho de 2013

Sim amigos, aqui não existe mistério: todo mundo sabe que aliar dieta à prática de atividade física é a melhor forma de obter sucesso no emagrecimento, portanto, VAMO MEXÊ!

Eu consegui uma esteira e tenho feito 1 hora de caminhada em ritmo acelerado de 3 a 4 vezes por semana. Mas, como eu tenho o MELHOR TÉCNICO DE DIETA EVER, eu também descolei um Xbox 360 e agora me exercitarei BRINCANDO :)

Minha meta é voltar a correr e participar de corridas de rua. Dia 01 de Setembro tenho uma corrida de 3K (ok, não é muito, mas pra quem está voltando a treinar está ótimo...) e quero treinar até lá para correr o percusrso inteiro.

Quanto à atividade física não tenho problema :) EU ME REMEXO MUITO! EU ME REMEXO MUITO! EU ME REMEXO MUITO! REMEXO... MUITO!