[Pense Magro] Dia 7: Organize o Ambiente

quarta-feira, 24 de julho de 2013
PS: Eu amodoro estas pin ups :)

A tarefa de hoje consiste em limpar mesmo, tirar da vista todo tipo de alimento PERIGOSO para dieta!

A autora ensina a guardar em alguma caixa as guloseimas e colocar em um local de difícil acesso, no alto do armário, ou escondido atrás de tudo. Ela também fala em JOGAR FORA os alimentos que você sabe que vai comer e te fazer mal...

Eu particularmente senti uma DOR NO CORAÇÃO quando ela falou em jogar fora, porque óbvio, tem gente passando fome, MAS MUITO ÓBVIO porque é desperdício... Mas então ela dá um cheque-mate: 
Se eu não jogá-los fora, corro o risco de 'desperdiçá-los' no meu corpo, o que será transformado em gordura. Qual é a melhor maneira de desperdiçá-los?
Pra mim será uma puta tarefa! Eu costumo comprar/ganhar chocolate e deixar tudo nas gavetas da minha mesa no meu quarto... e realmente eu NUNCA consigo comer só um quadradinho com tanto estoque ao alcance das mãos! Geralmente é tabletão atrás de tabletão... ou ERA! Porque chocolate nas gavetas no meu quarto? NUNCA MAIS! Pelo menos até eu aprender a me comportar com eles...