[Pense Magro] Dia 10: Estabeleça Metas Realistas

sábado, 27 de julho de 2013
Gente, isso é muito, MUITO importante!

É óbvio que eu gostaria de pesar 50kg, mas eu sei que jamais chagarei lá... Também não dá pra ser conservador demais e estipular perder 1kg nos próximos 6 meses...


Minha meta pessoal é emagrecer mais 9kg para então me submeter à abdominoplastia... prazo? Até minhas férias, em Outubro. Arriscado? Talvez! Mas perfeitamente alcançável!

A autora aqui nos instrui a estipular perda de peso de 2 em 2kg, e a comemorar SEMPRE toda vez que atingir isso... Como eu tô in love com tudo isso eu tô comemorando cada grama que diminui na balança :)

Mas, se ela tá mandando vamos planejar as comemorações:

78kg ~> Sapatilha até R$ 100
76kg ~> Presente da Sephora de até R$ 150
74kg ~> Day Spa
72kg ~> Calça Levi's
70kg ~> Passeio de balão

Sem prazos! A autora inclusive ressalta que quanto mais lentamente emagrecemos, melhor! Portanto, sem pressão... Se eu não atingir os 70kg em 70 dias não será o fim do mundo :)

O fato é que estou muito confiante que AGORA VAI hehehehe... hoje fui almoçar no Outback com minhas amigas e fui super comportada: tomei chá (e não Coca-Cola e quem me conhece sabe o quão viciada eu ERA), comi só um filetinho de pão antes de almoçar, almocei salada e não belisquei a sobremesa que estava lá na mesa, all the time... No final, fomos tomar café na Kopenhagen (SIIIIIMMMMMM AMIGOS, KOPENHAGEN! QUE EU AMO!) e eu tomei um café expresso (não cappucino) e dei o tubinho de chocolate que vem junto para o filho da minha amiga :)

MEU. DEUS. DO CÉU. Tô tão orgulhosa de mim :)

Parabéns, Fabi! Sua linda! :)