Ok, eu confesso: CULPADA :ó(

segunda-feira, 8 de abril de 2013
Dei uma deslizadinha de leve no fim-de-semana... ok, não tão de leve assim.

Passei na Kopenhagen na quinta-feira pra tomar um cafézinho após o almoço e tinha uma promoção de ovo de páscoa lá: leve 3 pague 2.

Quem me segue no Twitter sabe o quanto eu sou apaixonada por chocolate Kopenhagen! Pra mim é o melhor chocolate do mundo (e olha que eu já comi muitos chocolates no mundo). Enfim, meu cérebo ouviu Promoção + Kopenhagen + Ganhar... e entrou em parafuso!!!

Na minha cabeça eu ouvi: compre um, ganhe outro. Mas era pra comprar dois... E eu só fui perceber isso no caixa. Resultado: fiquei com vergonha de voltar atrás, e fui pra casa com 3 ovos de páscoa de 500g cada e menos R$ 209,00 na conta...



Comi, uai. Comi bastante.

Mas pelo menos no sábado fui no Parque Villa Lobos e andei de bicicleta :D ... e só não caminhei no domingo porque tava chovendo :ó(

Saldo da lambança: NEGATIVO, É ÓBVIO! Mas ok, nem tudo está perdido. Hoje voltei a fazer tudo bonitinho. O importante é não perder o foco todo!

Mas PS:

Puta merda, hein Kopenhagen! O que é aquele ovo de páscoa de pão-de-mel? TÁ DE PARABÉNS!