KEN - Dieta Congênita de Nutrição Enteral

quarta-feira, 4 de abril de 2012
Oiiii gente - agora eu sei que não estou falando sozinha! kkkkkkkkkkkkkkk... amei os comentários, vocês me deixaram muito feliz! Suas lindas :)


Tava fuçando a net em busca de dietas e eis que me deparei com a KEN (Dieta Congênita de Nutrição Enteral), que promete eliminar 10% do peso em 10 dias... Vocês teriam coragem??? Abaixo estão os links de duas reportagens que encontrei... é, no mínimo, radical, né?

Click aqui e aqui para ler as reportagens.

Momento enquete: vocês teriam coragem? O que acharam?

Eu teria coragem :p

bjs

Fabi

7 comentários:

  1. Dani Queiroz disse...:

    fia, pra quem já tentou de tudo nessa vida, inclusive a bariátrica, não tenho medo de mais nada kkk... porémmmmmmm, agora estou numa fase saudável e não me permito radicalizar e me comprometer fisicamente, bjsss

  1. Simone Silva disse...:

    Sinceramente eu não teria coragem de ser tão radical! Até porque eu não acredito em dietas milagrosas e radicais... Até porque eu já tentei milhares e nunca consegui chegar num resultado satisfatório, ou pior manter o que consegui ao terminar a dieta! 
    Acho que para mim, EU SIMONE, a reeducação alimentar tem sido a mais eficiente.
    =)

    beijos

  1. Grace disse...:

    kkk Aí nãooo!!! =p

  1. Renata Pimenta disse...:

    meodeus!!!! meio radicalzona, né? Olha, mas eu já fiz várias dietas radicais que nunca deram muito certo. Mas como já tentei outras coisas, me conhecendo, é possível que eu tentaria sim, mas esperaria vir para o Brasil, ver uns resultados e me aprofundar mais no assunto...

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Ah, mas vc tá lindona, não precisa mais de nada radical ;)
    bjos

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Eu querooooo kkkkkkkk

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Eu também rsrrs... deve ser estranho, ficar com o tubo no nariz e não tomar nada... mas também pesquisaria muito antes de fazer, mas que é tentadora e eu teria coragem, isso eu teria! :)
    bjs

Postar um comentário