Dieta Dukan

segunda-feira, 16 de abril de 2012
Oi, gente!

Após ler bastante, acompanhar o blog de várias adeptas, eis que também me rendi à Dieta Dukan!

Minha meta é eliminar 13kg, e segundo meu programa traçado pelo site DietaDukanBR, alcançarei este peso em 17 de julho de 2012, iniciando a dieta na amanhã (17/04). Tentador, huh?

Não comprei o livro, nem nada, o que estou seguindo são as dicas dos blogs e das reportagens... Hoje aproveitei para ir ao mercado e comprei os alimentos desta primeira fase.

Alimentos permitidos: iogurte desnatado, peito de peru, queijo minas, presunto magro, ovo, omelete, carnes magras, frango, peixe, chá verde.

Vamo que vamo!

Peso inicial:



Beijos

Fabi

8 comentários:

  1. Nara Ferreira disse...:

    Queria TANTO fazer a dukan também! Mas, acho muito restritiva, não conseguir entender ainda como essa restrição pode ajudar sem malatratar a saude! você que ja tem bastante informações poderia me falar um pouco mais!?

    Beijos

  1. Gi_top10 disse...:

    Boa sorte Fabi, to vendo muito tbem sobre esta dieta, e pelo jeito é super certeiro! Boa sorte!

    Gi

  1. Alinebrich disse...:

    Torcendo aqui para que dê muito certo!
    Força ai.
    Bjus....

  1. Grazziela disse...:

    Oi Fabi, desculpe só te responder agora... mas as coisas estão indo, ainda não estou bem, mas graças à DEUS o pior já passou e pior não fica, então é olhar pro alto e começar a tirar as barreiras que colocaram em cima de mim... sacudir e dar a volta por cima. Sei que DEUS irá me restituir sete vezes mais. Um enorme bj, sucesso e força na peruca.

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Oi, Nara! Recentemente eu li que se fizer a Dukan por muito tempo, pode afetar o funcionamento dos rins. Eu resolvi arriscar, dependendo de como for eu não farei por 3 meses, mas a idéia é continuar. Claro, se eu perceber que está me fazendo mal eu paro na hora. beijoss

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Obrigada, Gi! Gostei do primeiro dia :) beijos

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Brigadão, Line! Beijos

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Grá, com certeza! Você é um vencedora e este será apenas mais um obstáculo que você irá superar e te fará crescer mais e mais. Conte comigo para o que precisar, não abaixe a cabeça, lembre-se que você é uma vencedora por ter passado por tanta coisa e não será isto que irá apagar seu brilho.
    Um beijo,
    Fabi!

Postar um comentário