Aniversário: 1 ano de blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Oiiieeee pessoas!!!

Hoje o TrakinasDiet está comemorando 1 aninho de vida!!! aêêêêêêêêê

Desde 06 de abril de 2011 eu emagreci uns kilos, engordei outros. Fiz desafios, venci alguns, me sabotei em tantos. Conheci gente bacana, blogs inspiradores, pessoas bem-humoradas nesta caminhada difícil. Deixei o blog às traças, postei diariamente feito louca.

O saldo? Super positivo. Posso ainda não ter chegado ao peso ideal, mas isso hoje é apenas mais um número.

Vou continuar escrevendo. Me lamentando. Comemorando. Me fortalecendo.

O TrakinasDiet me fortalece!

Minha vontade era fazer, nesta data especial, um puta sorteio de um presentão bacana pra vocês, mas como continuo desempregada, isso não foi possível :ó(

Mas recebem um

Super, mega, power beijo estalado!
Dupper, triplo, carpado abraço apertado!
E um sincero muito obrigada!


Beijos

8 comentários:

  1. Renata Pimenta disse...:

    OI Fabi!!! Parabéns pelo niver do blog!!! É isso aí, continue com força e determinação que você chega lá. beijinhos Re

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Obrigada, Rê!
    Beijossss

  1. Simone Silva disse...:

    Parabéééns por 1 anos de blog! =) Que nesse próximo ano tenha mtas e mtas histórias pra contar! ^^
    Beijo

  1. Carol disse...:

    Parabéns, Fabi!!! Que delícia olhar pra trás e enxergar nossas conquistas não é??? Aprendi que quando as coisas não acontecem exatamente como prevíamos, precisamos apenas fazer um "ajuste de rota" e seguir em frente!!! Muita força pra você e que Deus ilumine seu caminho!!! Beijos!!!

  1. Parabéns!!! Nossa muito parecido com o meu post de aniversario! Rs, acho que nós da blogosfera light temos um sentimento mais ou menos parecido com relação ao blog e ao caminho que fazemos! Desejo muito sucesso no próximo ano ;)

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Amém! Obrigada, Si! :)
    bjs

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Amém, sua lindona! Que Deus abençoe também!
    Beijosss

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Nossa, nem tinha visto :) fui lá ver e é verdade, ficou super parecido! Acho que por isso dá certo, todas com as mesmas esperanças, os mesmos anseios, as mesmas queixas e as mesmas alegrias quando a balança diminui :)
    Beijossss
    Fabi

Postar um comentário