Feliz =)

sábado, 3 de março de 2012
Oiiiii peepow!!!

Fiz a dieta direitinho, direitinho na sexta-feira... fiquei super contente, e super orgulhosa de mim!

Subi na balança hoje cedo e acreditam que já deu diferença de 1kg! Eu sei que pode não ser nada, blábláblá, mas o importante é que EU ESTOU ME SENTINDO MELHOR!

Engraçado... quando estou de dieta me sinto tão magra!!!


E quando não estou, mesmo que eu engorde menos de 1kg eu já me sinto assim:


Enfim... hoje consegui fazer a dieta certinho também, apesar de ter sentido fome após o café e fome entre o lanche e o jantar. Mas, vamos ao sacrifício!

Li algumas histórias de sucesso na internet (no site do Bem Estar, da Rede Globo) e no blog "?Tá e Daí" da Ana Cesaro, que está fazendo um projeto muito legal, o #ProjetoAnaGostosa

Mas... vamo que vamo que o projeto aqui é #ProjetoFabiFabulosa :)

<3,
Fabi

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    Tbm gosto de ver estas histórias de sucesso, acho que dão um incentivo e tanto. Comigo é assim também, basta 100 gr a mais para eu me sentir maior...coisas da nossa cabeça, a minha da um trabalho..rs..Bjs e bom domingo!

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    kkkkkkkkk a minha também dá um trabalho :)
    Depois visita este site da Ana Cesaro, é bem legal, ela faz uns vídeos super divertidos.
    Beijossssssssss

Postar um comentário