Dietando, dietando, dietando...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Oi, gente!

Como comentei com vocês, comecei a dieta dos pontos na segunda-feira... Eu quase fiz certo rs, mas acabei estourando a quantidade de pontos por dia. Não controlei a dieta no restante da semana, nem fui pra academia. Essa TPM me mata!!!!!

Hoje comecei a contar os pontos novamente... Além do aplicativo Bem-Estar que estou usando, baixei outro app chamado "MyFitnessPal", que é muito legal, e quem não tem telefone compatível com o aplicativo pode fazer a contagem de calorias pelo site http://www.myfitnesspal.com/

Vi uma matéria sobre aplicativo que me animou. Um repórter do The New York Times emagreceu 28 kilos em menos de 1 ano utilizando a contagem de calorias do "MyFitnessPal"... \o/

De acordo com os dois aplicativos, cheguei à um consenso da quantidade de calorias que posso ingerir diariamente: 1220 calorias. Considerando que IREI PARA A ACADEMIA 5 VEZES POR SEMANA (foco, Fabi, foco!), acho que está ótimo!

Então, por conta própria aumentei a quantidade de pontos do app Bem Estar (de 35/dia sugerido para 40/dia).

Bom, continuo animada e continuo confiante :)

Bjos e ótimo fim-de-semana pra vocês!

<3,
Fabi

6 comentários:

  1. Cris Michelini disse...:

    é tambem estou com uma meta com academia, a minha começo segunda!!! :D Força!!!
    Eu ja fiz dieta dos pontos, para mim foi o que mais consegui seguir, porem hoje em dia estou tentando nao seguir dieta e fazer melhor minhas escolhas. Abraços e bom fds!!

  1. Nah Ferreira disse...:

    Esse aplicativos do iphone são MARA tenho varios kkkkkk :D

  1. Renata disse...:

    OI Fabi, obrigada pela mensagem no meu blog! Instalei ontem o myfitnesspal. Pode me adicionar no aplicativo se quiser. Meu user é: rrpimenta. bjs e espero que esteja firme no seu objetivo! bjinhos

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Obrigada :) força para nós!
    Estou gostando da dieta dos pontos... legal que dá pra comer de tudo, outro dia quis um donut e tive que economizar ponto na janta pra poder comer rsrsrs... tá indo, vamos que vamos!
    beijosssssssss

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    São mesmo! Uma mão na roda :)
    bjos

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Já te adicionei no MyFitnessPal :) segundo o próprio app, a gente emagrece 5x mais rápido quando estamos com amigos rsrsrs tudo que vier ajudar, é válido :)
    beijosssssssss

Postar um comentário