Dieta dos Pontos... #TôDentroPagodinho

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oi! Oi! Oi! Tudubão?

Hoje é domingão, amanhã começa a semana e o que combina mais com segunda-feira do que início de dieta? rsrsrs

Pois bem, decidi então começar amanhã a Dieta dos Pontos. Acredito que todo mundo saiba como funciona, então não preciso dar muitas explicações, néam?

Para saber a quantidade de pontos de cada alimento eu usarei o aplicativo do iPhone "Dieta e Saúde", que eu já havia comentado aqui. Segundo ele, ingerindo 35 pontos/dia eu atingirei o meu peso ideal (69kg) em 4 meses.

Resolvi tentar novamente esta dieta (já havia feito antes, porém, não depois da bariátrica) porque uma prima minha emagreceu quase 20kg seguindo este método, através do programa Vigilantes do Peso. Ou seja: realmente funciona, basta seguir as orientações.

Vamo que vamo!

E boa sorte pra mim =)

bjos!

Fabi

3 comentários:

  1. Daniela disse...:

    Com certeza muito boa sorte!
    Eu fiz VP com o sistema de pontos e emagreci 25kgs entre 2005 e 2007.
    Força na peruca!

    Bjs!

  1. Fabi disse...:

    Obrigada, Dani!
    Um beijo

  1. Fabiana Ceoli disse...:

    Uhuuuuuuuuu \o/
    Obrigada pela força, com certeza me animei ainda mais!
    Beijão

Postar um comentário