It's just another day...

quinta-feira, 21 de julho de 2011
tarefa difícil: deixar de amar a comida para amar a si mesmo...


Oiê!!! Como estão todos???

Eu estou bem... bom, sobre o post de ontem, espero que não tenham levado a mal! hehehe... eu só quis sair do lugar comum do "Feliz Dia do Amigo, querido amigo, que a nossa amizade seja eterna, blábláblá Whiskas-Sachê..." Coraçãozinho Com a Mão pra todo mundo!!! =D

Minha dieta tá estranha... tô me sentido inchada, barriguda (novidade?)... não sei se é porque não vou ao banheiro regularmente fazer o #2... Aliás, tem alguma coisa muito errada comigo. Eu li no blog da Debz que ela teve o maior piriri antes da cirurgia por ter tomado chá de sene no dia anterior. Vai fazer uma semana que eu tomo um copo deste chá, todos os dias, e tô aqui sem medo de peidar e me cagar nas calças! Eu super sou ressecada... preciso marcar um médico urgente!!!

Falando em dieta, eis aqui as recomendações da nutricionista para melhorar minha alimentação:

  • Manter salada e legumes todos os dias;
  • Optar por pão e cereais integrais;
  • Antes do exercício, substituir o iogurte por 1 barra de cereal ou 3-4 bolachas integrais;
  • No jantar, limitar em 2 porções pequenas de carne e incluir 1-2 colheres de sopa de arroz;
  • Evitar refrigerante e doces;
  • Aumentar o consumo de água!

Ou seja: algo novo? Não, né!

Enfim... eu sou brasileira e não desisto nunca! Por isso:


          gordurinha

          GORDURÃO

            vai saindo

                de montão!


Força na peruca!

update

Resolvi criar um Quadro de Tarefas... eu tô muito relapsa em relação à atividade física (aeróbico eu até faço, mas odeio musculação), e ao estudo dos idiomas inglês e espanhol. Eu sempre estudei inglês (inclusive fiz um intercâmbio em 2008) e sei o básico de espanhol. E conhecimento não é nada sem prática! Estou me sentindo completamente enferrujada...

Ah, isto vale até o início das minhas aulas (faculdade), pois aí sim terei que mudar toda a rotina...

Click que aumenta:


3 comentários:

  1. Fernanda disse...:

    Quem me dera ter um quadro assim! rsrs
    Quanto ao chá de sene... só cuidado para não tomar muito. O ideal é beber bastante água mesmo, principalmente na parte da manhã. Deixa o chá para antes de dormir... é melhor.
    bjs
    fernanda

  1. Anônimo disse...:

    oI FABI
    CHÁ DE SENE É TIRO EM QUEDA EM MIM
    MAS, NÃO É BACANA TOMAR TODO DIA VIU?
    OS MÉDICOS DETESTAM..DIZEM QUE FAZ MAL PRO INTESTINO ETC...
    ENFIM..ÁGUA E FIBRAS OK?
    SIM CONSTIPAÇÃO TÁ PANÇA
    EU SEI BEM...
    BEIJO

  1. Nina disse...:

    Coraçãozinho com a mão??? hahaha!
    Me divirto aqui!
    PS: alguém ficou mesmo de cara com o post anterior? Não creio...
    Chá de sene faz muuuuuuuuuuuito efeito pra mim, sem detalhes, mas bahhh, hehe!
    Cuida com isso, como disse a Dani, tomar direto não é aconselhável!
    Adoro cronogramas!
    beijos*

Postar um comentário