F.U.T.A.B. (Feet Up! Take a Break!)

domingo, 17 de julho de 2011
Hola a todos!

Que papelão da nossa Seleção Brasileira, hein? Lamentável... enfim...

Lembram que no último post eu comentei que estava com dor na canela? Então, na sexta-feira estava com tudo tranquilo lá no trabalho e resolvi ir numa clínica ortopédica lá na Lapa (perto de onde trabalho) e olhem o resultado:

Só a perna direita está engessada, tá? A outra é branca mesmo rsrsrsrs

Eu não estava conseguindo nem andar. Tiramos raio-x e minha canela estava inflamada, sim... o médico sugeriu imobilizar até domingo. Eu nunca tinha enfaixado nem engessado nada... ai que ruim! Passei o fim-de-semana com as pernas pro ar kkkkkkkkkkkkkkk

Tirei a tala hoje. Agora, neste momento, estou sentido umas fisgadinhas no músculo que dói... mas vamos ver. O médico falou pra eu ir voltando a malhar devagarzinho, evitar correr, pegar leve, então amanhã vou pra academia só fazer bicicleta ou transport... não quero perder o pique, agora que eu estava fazendo tudo diretinho!!!!

Pra variar, comi salgadinho e chocolate durante meu repouso... eu sou fogo, basta ficar "dodói"  pra querer ficar comendo bobeira! Vocês também são assim?

Em relação ao meu problema pessoal eu já estou melhor, então, tô conseguindo me alimentar direitinho novamente...

Acho que emagreci uns 2kgs... vou esperar pra pesar, acho que  no próximo domingo eu vou pesar, vamos ver!

Ah, decidi que não vou na Caminhada Medida Certa no Parque Ecológico do Tietê. Pelo que vi no Fantástico, o negócio é lotado, uma muvuca! E eu ODEIO muvuca... então, meu desafio vai durar até 31 de julho, mas não comparecei à caminhada...

Então, é isso! Boa semana pra todos!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi Fabi
    Que coisa hein?
    Toda vez que fui a clínicas de ortopedia e traumato..eles sempre tacam faixas e gessos..como gostam disso!
    hahahahahahaha
    2 kilos off.bacana!
    Muvucas tô fora..ví no Fantástico..aff
    beijo

  1. Fabizóca, q situação hein!?
    Nunca engessei tbm, deve ser chatinho! =\
    Estou bem e em casa já...
    Beijinhos pra vc, e boa recuperação! :)

  1. Aline Brich disse...:

    Que chato Fabi.
    Se fica muito tempo,,esse troço coça que é uma beleza!!!...rsrs..
    Melhoras tah!
    Bjussss....

  1. Saulo Mendonça disse...:

    Oi, tudo bem? Adorei seu Blog
    Obrigado pela visita e comentário no meu BLOG. Adorei a tattoo. Bjos

Postar um comentário