Fim-de-semana de emoção, superação e diversão!

domingo, 3 de julho de 2011
Oiiii gente!!!!

Meu fim-de-semana foi excelente, depois de uma semana stressante, me diverti muito e vivi um momento maravilhoso de emoção e superação pessoal.

Sobrevivi à TPM com as linguinhas de gato diet e light (comprei a diet - também é uma delícia!!!), e fiz atividade física todos os dias.

No sábado, mesmo com a visita do Sr. Francisco (vulgo chico rsrs), acordei cedo e fui pra academia. Apesar da dor nos seios, decidi correr... e pela primeira vez na vida, em 02 de julho de 2011, corri meus primeiros 5 kilômetros direto, sem parar, sem descansar, sem titubear... o último km foi puxado, eu quase morri, mas superei as dores, a fadiga, e quando o reloginho marcou 34:07 para os 5K completos eu me emocionei tanto, tanto, que meus olhos encheram de água, e eu ria e chorava quietinha na minha esteira... eu estava fedida e suada, mas minha vontade era abraçar e comemorar com todos da academia!!! #aloka

Agora é continuar correndo, sempre tentando correr o percurso de 5K completos. Ainda não vou focar em performance - ou seja, melhorar o tempo - e sim, em continuar melhorando o condicionamento físico.

No sábado também participei de um book de grávida de uma amiga, e de lá fui para um encontro de meninas (o Amora's Day), onde dei bastante risada, e comi algumas guloseimas... mas sem crise! O importante é não perder a linha nos outros momentos...

Abaixo, eu e o filhinho da minha amiga-irmã... gente, é o bebê mais tranqüilo EVER!!!! Um lindo!!!! Ah, e se liguem no topete a la Beyoncé-Single-Ladies que improvisei para as fotos rsrsrs... a make também fui eu quem fiz, quando eu pegar as fotos da fotógrafa eu posto aqui.

Victor Mateus Basaglia com quase 3 meses... lindo!!!
 
Não é a coisa mais linda, gentem? É o bebê mais tranqüilo da cidade...

E hoje, domingão, fui no Parque Villa Lobos com duas amoras rsrs... o tempo estava legal, um pouco frio, mas não estava chovendo. O parque estava lotado!!! Foi muito legal, e no final dei uma corridinha...

Van e Lú só nas patinadas!

E eu... quando pega muita velocidade eu fico com medo! rsrsrs

No final, quando estávamos indo embora, um rapaz que estava aprendendo a andar de patins caiu na nossa frente, e quebrou o pulso ali mesmo, com fratura exposta... eu fico impressionada, jamais eu poderia trabalhar na área de saúde, sem condições!

Então é isso, gente! Estou feliz e animada... posso resumir minha semana como bem satisfatória com atividade física regular e alimentação correta!

Amanhã tenho consulta com uma nutricionista lá da empresa onde trabalho. Também vou criar um subdesafio amanhã, depois eu conto...

Boa noite e ótima semana!!!

Sweet(ener) dreams :)
.:: Fabi ::. 

3 comentários:

  1. Nina disse...:

    Parabéns pela corrida!!!
    Ensaiei dar umas corridinhas na esteira, intercalar, mas como faço às 5h da manhã e meu irmão dorme no quarto ao lado, coitado, evito pela barulheira, hehe!
    Mas vou pegar firme, é uma das minhas próximas metas, agora me inspirei ;)
    beijão*

  1. Fernanda disse...:

    Esse é o meu sonho... conseguir correr!
    Parabéns!! Fiquei emocionada com a sua conquista.. isso aí!
    bjs
    fernanda

  1. Renata Janaína disse...:

    Oi Fabi!!
    Primeira vez por aqui, li um pouco da sua história e me identifiquei muito com vc, estou com 1 ano e 7 meses de operada e ainda não consegui atingir meu peso, morro de medo de voltar a engordar mas não consigo me livrar dos doces e chocolates, mas sigo tentando, assim como vc.
    Amei seu blog, estou te seguindo, quando der dá uma passadinha no meu blog.
    Força!!!!
    Beijos.

Postar um comentário