Chegou fim-de-semana todos querem diversão!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011
Oiêêê!!!

Passei aqui para desejar um excelente fim-de-semana para todos... divirtam-se muito e aproveitem cada minuto, porque outro destes só daqui a 5 dias... 

\O/

SE JOGA... É FIM-DE-SEMANA!!!!!!!

Lembrando que no domingo-24 haverá o Encontro de blogueiras no Parque do Ibirapuera... acho que vou, ainda não tenho certeza... quero muito conhecer algumas garotas que visito regularmente, e que elas, ao contrário, não passam aqui nem para agradecer a visita hauhauhauahuahuahuahuahu...

Ai como eu tô bandida!!!!!!!!

Obrigada pelos comentários a respeito do chá de sene, meninas! Realmente, estava abusando... tenho mesmo que procurar um médico. Este chá faz todo mundo ficar com dor-de-barriga, e eu não sinto nada, fico de boa... que estranho!!! o.O

Esmalte do dia: Audrey, da Impala



Beijos a todos!!! E um FDS óóóóóótemo!!!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    hahahahaha
    TU QUER TER DOR DE BARRIGA?
    PUTZ ELE ME DÁ UMA CÓLICA DOS INFERNOS NA MANHÃ..E EU FAÇO COCÔ DIRETO
    NA BOA?
    NÃO ENTRA NISSO..DE VEZ EM QUANDO OK
    BANDIDA?
    EU PALHACITA
    BEIJO FABI
    AMO ESTE ESMALTE
    UM DOS MEUS TOP 10

  1. Oi Fabi, bom final de semana pra ti também.

    Bou tentar ir no encontro, o problema é que tenho um casório pra ir e vou chegar de madrugada em ksa1

    Bjo

    Tati

  1. Ariana disse...:

    kkkkkk
    eu amo esse esmalte estou no meu 2ºvidrinho, kkkk
    acho que nao vou no encontro
    que pena tenho casorio no sabado
    tenho niver no domingo
    queria tanto ir!
    bjs

  1. Nina disse...:

    Oi Fabi!
    Tb tenho esse esmalte, adoro!
    Bom findi pra ti tb =D
    beijão

Postar um comentário