Desafio: "Feriado Light"

sexta-feira, 24 de junho de 2011
Oiiii gente... tudo bom com vocês? Eu sou a Sabrina Sato, repórter político-investigativa do Pânico na TV... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #aloka

E aí, como está o feriado de vocês? Viajaram? Eu NUNCA viajo em feriado. Prefiro mil vezes São Paulo vazia e toda minha, do que enfrentar horas no trânsito, pra chegar cansada no lugar, ficar na muvuca, e depois pegar trânsito pra vir embora... deixa eu aqui quietinha que eu ganho mais!!!! =D

Vamos falar de desafio? Então, meu desafio 90 dias 10kg off foi pras cucuias... comi errado pra caramba, apesar de ter voltado a pegar pesado na malhação, a alimentação tá um desastre! Então resolvi cancelar oficialmente este desafio! E aprendi que: pra mim, Fabi, não adianta fazer desafios muito longos! O negócio tem que ser prático: PÁ-PUM! Deu, deu, não deu, bora tentar outra coisa!

E é neste clima que anuncio que está no ar (desde quarta-feira 20:00hs) o Desafio Feriado Light! Meta: eliminar 2kg até segunda-feira (27/06) às 20:00hs.

Daí tu me perguntas: mas como, uai?

E a Fabizinha aqui responde:
  • Indo pra academia todos os dias deste feriado! Tentar correr, fazer bicicleta e transport.
  • Comer direitinho! Não tem segredo! Dieta quase zero açúcar! 

Então é isso aí! Uma meta totalmente atingível... Bora?

bjos... e bora pulá a fogueira iá-iá, pra queimar todas as calorias da canjica, arroz doce, pé-de-moleque...

2 comentários:

  1. Nina disse...:

    Fabiii!!!
    Tu escreve muito bem, me mato rindo =D
    Desafios, eu desisto antes de começar, haha!
    Boa sorte aí!
    Aqui não tem fogueira de São João =( Agora eu quero, haha!
    bjo-amiga-do-Face

  1. Dani disse...:

    Meninaaaaa
    Vc abriu o coment!
    Que legal..gosto daqui.
    Eu preciso encarar uma diet sem doce e sem pão!
    Hahahahaha
    Quem diz que consigo?
    Tá semana que vem eu tento..hoje já deu!
    Comi os 2
    hahahaha
    beijo

Postar um comentário