Desafio: "Feriado Light" - DIA 2

sexta-feira, 24 de junho de 2011
E aí minha gente!!! Só alegria???

Eu tô "má-ô-mênu"... ontem fui num arraial na casa da minha tia e a gente acendeu a lareira (pra fingir que era uma fogueira rsrsrs) e como sou alérgica à várias coisas, hoje acordei zuadaça por causa da fumaça. Tomei um anti-alérgico de manhã (Polaramine) e como todo mundo sabe, anti-alérgico derruuuuuuuba a gente. #Madeeeiiiiraaaaaa

Pra ir pra academia foi um parto! Eu olhava pra minha cama, e ela olhava pra mim, de forma sensual, tentando me convencer a ficar nela o dia inteiro. Mas eu venci minha preguiça, venci minha moleza, e lá fui eu! Até fiz um vídeo a caminho da academia, mas estava tão borocoxô que resolvi não postar rsrsrs

Mas me surpreendi! Consegui correr e caminhar (fiz 5K em 40:26), um pouco de bicicleta e transport. Foi bom, pois meu desafio são só 4 dias, se eu falhar um, pode fazer falta lá no final!

Tô feliz! Tô me sentindo melhor. A alimentação não tá ideal, mas tá boa... e vamo que vamo!!!

***
Na sexta passada fiz um treinamento lá na empresa que falava sobre trabalhar em equipe. Em uma das dinâmicas, nós tínhamos que escrever num post it 2 características dos treinandos - ao todo éramos 19 participantes. Tudo no anonimato... o intuito desta tarefa era descobrir se passamos para as pessoas aquilo que realmente somos. O meu resultado não me surpreendeu.

Recebi 18 adjetivos diferentes, de um total de 32, sendo: Tímida (5), Séria (5), Inteligente (4), Comunicativa (3), Pró-ativa (2), Esperta (1), Legal (1), Direta (1), Exigente (1), Fala Pouco (1), Atenciosa (1), Simpática (1), Participativa (1), Bela (1), Objetiva (1), Prestativa (1), Focada (1) e Muito Legal (1).

Realmente eu sou tímida e séria... pelo menos no início, até conhecer o ambiente, até conhecer as pessoas. Mas o engraçado é que aqui, atrás deste teclado, eu me sinto solta, leve, engraçada rsrs... faço vídeos, conto meus relatos, tiro foto... Vai entender, né! rs

Falando em vídeo, fiz um ensinando a comer pinhão... quem gosta? Eu amooooooooooo rsrsrsrs

Chega! Este post ficou imenso! Bjos a todos e... eis o vídeo da "aula":


0 comentários:

Postar um comentário