Desafio: Caminhada do #MedidaCerta em SP

domingo, 26 de junho de 2011
Oiiiii gente... tudubão?

Eu não! :ó( infelizmente meu desafio Feriado Light teve que ser interrompido por vontades alheias. Eu comentei no post anterior que estava mal, suspeitava de uma alergia, mas fiquei bem gripada mesmo e não tive corpo para ir para a academia nem ontem, e nem hoje. Amanhã é certeza que eu vou (durante a semana, eu vou pra academia após o trabalho), mas meu desafio ficou comprometido pois falhei 2 dias, tanto na atividade física quanto na alimentação.

Mas tudo bem... levantarei, sacudirei a poeira e darei a volta por cima... ueeeeeeeepa!!!! rsrsrs

Acabei de assistir o episódio final do Medica Certa no Fantástico. Me emocionei demais com o depoimento deles. Eu sei exatamente o que é superar nossos limites, alcançar nossas metas, receber elogios, se sentir bem. Vocês viram a matéria? Se não, vejam o vídeo depois no site do G1... mas olhem a diferença:

Essa blusinha curta no "Depois" ficou meio estranha nos dois, néam? rs

Muita diferença, né? O mais legal é que, na balança, não teve taaaaaaaanta diferença assim... mas eles perderam bastante gordura, e ganharam massa magra. Quase sempre quando praticamos atividade física, é normal não ver a balança mudar o ponteiro, mas nos sentimos mais magros. Isso é porque estamos perdendo gordura MAS ganhando músculo... daí a não mudança na balança!

Enfim... acho que estou movida à desafios! rsrsrs... então, eis que anuncio que está no ar o:

Desafio Caminhada do Medida Certa em SP

Várias caminhadas acontecerão pelo Brasil (veja a listagem aqui). Em São Paulo, será comandada pelo Zeca Camargo (eu prefiro a Renata, maaaaassss...) e acontecerá em 31 de Julho de 2011 (domingo) no Parque Ecológico do Tietê. #VEMGENTE

Meta: 5kg off
Período: 27/06 até 31/07


Durante a semana entrarei aqui para postar meus sub-desafios rsrsrs... como serão várias semanas, tentarei fazer a semana de beber muita água, a semana do zero carboidrato, a semana do NO REFRI!, a semana do zero doces...

Bora?

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Nina disse...:

    Oi Fabita, hehe!
    Gripada? Que saco!!!
    Olhei todo o programa do Fantástico, achei bem bacana!!!
    E realmente, eles estão muito diferentes, mas a balança não foi aqueeela queda, prova que o exercício modela mesmo e faz perder gordura.
    Essa 2ª foto foi desnecessária, hahaha, tb notei!
    Postei fotinha de corpo inteiro =D
    bjão e ótima semana!

  1. Anônimo disse...:

    Oi fabi
    Tudo bem?
    Acabei não vendo a final..
    Mas, eu achei mega bacana eles na Ana maria..explicando e tal..que na balança não foi tento..o importante eu penso assim, não e´aquele número lá, mas o que se ganha.
    Entrar nas roupas, se sentir mais leve e tal.
    Mega bacana isso né?
    Também tô no zero doces. No refri há 2 anos quase. E carboidrato é meu pecado.
    hahaha
    Sorte aí
    beijos

Postar um comentário