Circuito W/Run - Corrida Para Mulheres

domingo, 5 de junho de 2011
Antes da largada...  cara de sono??? Magiiiiiina

Oi, gente! Nossa... meu blog estava às traças! Vou voltar o sistema de comentários e prometo atualizar mais vezes.

Hoje participei da minha 3ª corrida de rua, a Circuito W/Run - só para mulheres! Fiz o percurso de 4K, ainda não sei o tempo, pois a contagem do chip ainda não foi divulgada, mas pelas minhas contas foi abaixo de 35 minutos.

Foi muito legal! Acordei as 5 da manhã, saí de casa 45 minutos depois, e por volta de 6h00 eu já estava estacionando o carro na Berrini... detalhe pros R$ 20,00 cobrados pelo estacionamento!!! Um abuso!!! Mas hoje eu não quis deixar o carro com flanelinhas... aliás, isso está me irritando! Nas próximas corridas vou tentar usar transporte coletivo, ou então, pedir para alguém me levar.

Estava um frio de rachar!!! A corrida foi na Ponte Estaiada (ponte Octávio Frias de Oliveira, na Zona Sul, cartão postal de São Paulo), e eu particularmente amo essa ponte! Desde sempre eu sou a favor de criar algum meio de ter visitação na ponte, assim como acontece em outros cartões postais do mundo... então esta corrida de hoje foi especial pra mim :o)

Apesar de ainda não estar na minha melhor forma, em todas as corridas eu completei as provas. Peguei o kit finisher e as medalhas. Então, me sinto uma vitoriosa :o)

bjO*

UPDATE: Acabei de receber meu tempo. Fiz em 34:11 ... tô feliz :)

4 comentários:

  1. Nina disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Nina disse...:

    Oi querida!
    Parabéns pela força de vontade!!!
    É uma vitória estar correndo, imagina antes, sempre temos que valorizar tuuudo!
    Que bom que voltaram os coments!
    bjão

  1. Débora Durães disse...:

    Amiga, Parabens, pq levantar cedo nesse frio hein???
    E obrigada por ter ido ao meu cantinho!
    Tava morrendo de saudades de ti!
    Bjos

  1. Angelica disse...:

    So doida pra participar destas corridas chiques assim, mas aqui no interior não tem rsrs
    Com certeza vc tem que se sentir vitoriosa.
    Beijocas

Postar um comentário