Auto-Orgulho Mode ON :)

terça-feira, 28 de junho de 2011
Ai gente, tô tão feliz! Se é que a palavra do título do meu post existe, nada poderia expressar melhor meu sentimento! Estou muito orgulhosa de mim mesma pessoalmente falando :)

Há dois dias eu estou fazendo uma dieta exemplar! Não comi chocolate, não tomei refrigerante! No almoço, substituí a batata-frita habitual por uma salada... cortei o carboidrato da janta (estou comendo só carne e uma cenourinha ralada). Fui para academia ontem e hoje... tô SUPER, HIPER, MEGA, POWER, BASTER FELIZ!!!!

Detalhe para o momento 1ª vez:
  • Pela primeira vez hoje eu comi pão integral... eu simplesmente odiava a cara de coisas integrais, mas ontem escolhi um pão de fôrma e me surpreendi... com polenghi fica uma diliiiiiça!!!
  • E pela primeira vez na vida... PASMEM!... eu comi BRÓ-CO-LIS!!!! Eu nunca tinha comido, aliás, nem sabia a cara dele... hoje pedi o almoço e veio uma salada tão bonita! E tinha os tais brócolis. Tá certo que não gostei do gosto... mas é uma vitória gente, eu nunca comi certinho... nunca gostei, nunca quis... 

Olha meu prato que coisa mais linda de mamãe:



Filé mignon beeeeeeeeeeeem passado... adoro carne tostada!!! rsrs



Só não comi a cebola... seria demais, né? E só comi 2 garfadas de arroz...

Depois do almoço eu costumo ter muito mais compulsão por chocolate, então comprei umas barrinhas de cereais, e meninas, quem ainda não provou a barrinha de cereal sabor tortinha de limão da Quaker não sabe o que tá perdendo!!!! É muito gostosa!!!

Barra de cereal Quaker sabor Torta de Limão - hummmm

Massss... a vontade do chocolate ainda fica martelando!!!

Então ganhei (prêmio por ter comido brócolis kkkkkkk): uma caixinha do chocolate Língua de Gato Light da Kopenhagen.

MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!


Meta: uma linguinha por dia :)

Gente,  é tudo de bom! Muito gostoso, não tem gosto de diet, o chocolate é maravilhoso, como teria que ser, afinal, é Kopenhagen! Minha meta é comer uma linguinha por dia, ou quando der vontade. Cada tabletinho tem +/- 25kcal ... tá de bom tamanho, né? Mato a vontade, como um delicioso chocolate, e não fico com o peso na consciência porque tem 35% menos gordura e 25% menos calorias.

Ah, e a Renata Ceribelli falou no programa da Ana Maria Braga que o personal dela come um tequinho de chocolate todos os dias, que faz bem pra saúde. Tudo bem que o meu não é o tal do meio-amargo (70% cacau - preciso aprender a gostar! argh...), mas não será de todo mal!

Bom, chega de falar! Estou feliz e animada! Obrigada pelos comentários queridas amigas, vocês me incentivam e me fazem bem!

Vou dormir porque amanhã é meu rodízio e tenho que acordar às 5 da matina nessa friaca... boa noite!!!

Sweet(ener) dreams :)
.:: Fabi ::. 

5 comentários:

  1. Fernanda disse...:

    Acordar às 5 nesse frio realmente não é para qualquer um... fala sério!!!
    Parabéns pelas opções mais saudáveis no almoço. Toda mudança exige um primeiro passo, né? Eu antes odiava salada.. hoje eu amo! Uma das coisas que eu mais gosto de comer é salada do spoleto. Sem massa, sem carne.. só a salada!!
    Vai experimentando e logo logo terá a sua lista de favoritos também.. todos saudáveis!
    bjs
    Fernanda

  1. muito bonito seu prato, parabéns! Eu não como cebola, nem brócolis, nem alface, nem palmito heheheh
    mas também não doce, então compensa.
    beijocas

  1. Ariana disse...:

    Que prato bonitoooo
    que delicia queria um bife desse agora
    kkkk
    zóioooo que eu tenho!
    PARABÉNS PELA DISCIPLINA!
    BJSS COM FRIOOOO

  1. Dani disse...:

    Oi fabi
    Delícia de pratooo... hummm!
    E aquela tortinha de limão é tudooo de bom!
    Bom a gente ter tudo certinho.
    Precisoooo!
    beijo

  1. Nina disse...:

    Oie!!!
    Parabéns Fabiii!!! Que orgulho de ti, sério! Assim q se faz. Tb preciso retomar bons hábitos, tô me bobiando que só eu =(
    Como pão integral e de centeio de uma padaria da minha cidade, maravilhosos!!! Os da Nutrela enjoei, mt conservante!
    Amo brócolis!!! Mesmo, até antes quando não me cuidava...
    Tb quero essas linguetas, hehe!
    beijoca*

Postar um comentário