Mudanças...

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Como tenho estado ausente nos últimos dias, resolvi fazer algumas mudanças no blog. Tirei o sistema de comentários e a relação de seguidores.

Explico:

Sobre comentários: como eu não tido tempo para visitá-las, eu acho injusto postar e ficar recebendo comentários. Ou então, pior, acho que ficaria triste de postar e não receber nenhum comentário (risos). Mas entendo perfeitamente, pois também fico chateada quando comento em váááários blogs e não recebo nem um "obrigada pela visita"... E isso me leva ao próximo item:

Sobre relação de seguidores: resolvi que só vou dar "iboope a quem me dá ibope" rs... eu sigo um monte de gente, muitas, inclusive, há muito tempo, fico visitando e comentando os posts e nunca recebi sequer um "seu blog é legal", então, se a pessoa já se sente confortável no seu círculo de amizade, não sou eu quem vai ameaçá-la. Afinal, a blogosfera é enorme e tem lugar pra todo mundo!

Vou continuar seguindo quem eu acho interessante seguir e quem, apesar do pouco tempo, já me conquistou como a Dani Pigota (risos), a Ari, a Nina, a Angélica e a Michelle...

Aliás, a Dani merece uma menção honrosa: apesar de ser operada há muito tempo, de ter atingido a meta, de ter muitos seguidores, ela segue todo mundo de volta, está sempre comentando os posts, nos dando força, marcando presença e sendo muito querida! Tiro o chapéu pra você :) foi mais que merecida a homenagem que as meninas fizeram pra você no encontro (vi no blog da Ari)... pena que só vi a data depois que já tinha passado, mas fica pra próxima!

Bom, é isso! Fiz este blog pra mim, para me ajudar, e talvez, ajudar quem queira saber mais sobre a gastroplastia, não para agradar ninguém, nem pra querer ser "aceita" ou para engolir as coisas calada... aliás, antes da cirurgia eu engolia tanta coisa! Agora meu estômaguinho é mini e não agüenta mais nada rsrsrs...

Meus contatos estão lá em cima, caso queiram falar comigo, enviem e-mail, add no Facebook, tuítem...

Beijocas!!!

1 comentários:

  1. Fernanda disse...:

    Acho que vc está certinha..
    Fiquei bolada com as fotos.. você emagreceu muuuuito! Vou deixar link no meu blog para servir de inspiração! rsrs
    bjs
    Fernanda

Postar um comentário